Há alguns meses atrás eu comecei a escrever uma fic que nunca terminei, a idéia era escrever o ponto de vista de Edward nas minhas partes favoritas de Eclipse e Amanhecer, por acaso eu lembrei dela e decidi postar. Essa aqui se passa durante a transformação de Bella. Se vocês gostarem talvez eu escreva mais alguma.
→ karol
→ karol
ANSIEDADE
A cada minuto eu ficava mais apreensivo. Ela estava tão quieta... Apenas as o som das batidas do seu coração me traziam um pouco de tranqüilidade. Fechei meus olhos por um momento memorizando esse som. Eu sentiria falta dele.
Já haviam se passado mais de 24 horas desde o momento que injetei meu veneno no coração de Bella. Estremeci pela lembrança daqueles minutos em que o coração dela esteve silencioso, lembrarei para o resto da minha existência do medo que senti... Mas essa espera era torturante. Toquei levemente o pulso do anjo imóvel a minha frente imaginando a dor que ela estaria sentindo. Nunca desejei tanto ler sua mente quanto agora.
Carlisle passou em silencio pela porta, seus pensamentos demonstrando preocupação.
“Ainda sem mudança?” perguntou. Desde o momento que retornou de viagem ele checava Bella periodicamente. “Nenhuma.” Suspirei.
“Não há sinal de que a morfina passou.” Disse ele notando sua imobilidade persistente. “Eu sei.” Respondi desejando fervorosamente que a morfina diminuísse o sofrimento dela. Mas eu não poderia saber...
“Bella? Você pode me ouvir?” Chamei buscando por qualquer indício de que meu amor estava bem. Não houve resposta. “Bella? Bella, amor? Você pode abrir seus olhos? Você pode apertar minha mão?” Insisti implorando por qualquer coisa, qualquer sinal. Pressionei levemente seus dedos, mas não obtive nada em retorno.
O medo me invadiu, e se ela estivesse pior do que imaginamos, ela se feriu tão gravemente... “Talvez…Carlisle, talvez eu estivesse muito atrasado.” Mal consegui colocar meu receio em palavras lutando com um grande nó em minha garganta. Senti a respiração dela parar por um segundo. Será que podia me ouvir?
“Escute o coração dela, Edward. Está mais forte do que o de Emmett estava. Eu nunca ouvi nada tão vital. Ela vai ficar perfeita.” Sim, eu me lembrava. Porém, Emmett se manifestava durante a transformação. Em alguns momentos se debatia pela dor. Senti uma nova onda de pânico. E se Bella não pudesse se debater?
“E sua...sua coluna?” Perguntei fracamente incapaz de controlar minha voz.
“Seus ferimentos não estão tão piores que os de Esme estavam. O veneno vai curá-la como fez com Esme.” Respondeu meu pai me tranqüilizando, lembrando-se da noite em que transformou Esme. Ele compreendia minha aflição.
“Mas ela está tão imóvel. Eu devo ter feito alguma coisa errada.”
“Ou alguma coisa certa, Edward. Filho, você fez tudo o que eu poderia fazer e mais. Eu não tenho certeza se eu teria tido a persistência, a fé que você teve para salva-la. Pare de se culpar. Bela vai ficar bem.” Suspirei absorvendo essas palavras ela vai ficar bem.
“Ela deve estar em agonia.”
“Nós não sabemos disso. Ela teve muita morfina em seu sistema. Nós não sabemos o efeito que isso vai causar.” Não sabemos. Eu só espero que minhas ações desesperadas não estejam tornado o sofrimento da transformação ainda pior.
Toquei levemente seu braço e murmurei. “Bella, eu amo você. Bella, eu sinto muito.” Eu queimaria mil vezes por ela se isso a poupasse do fogo que devia estar envolvendo seu corpo agora.
Um pensamento de Carlisle interrompeu minhas reflexões. Rosalie e Jacob estão a ponto de se matarem por Nessie agora. Você quer ir resolver isso? Enfrentar as disputas de Rosalie e Jacob não era a idéia mais atraente agora.
“Não, eu vou ficar aqui.” Respondi seu pensamento. “Eles vão resolver isso.”
“Uma situação interessante.” Comentou Carlisle sobre a nova ligação entre Jacob e minha filha – meu bebê – uma rajada de fúria passou por meu corpo. “E eu pensava que eu já tinha visto de tudo.”
“Eu vou lidar com isso mais tarde. Nós vamos lidar com isso.” Respondi pressionando palma da mão de Bella. Eu já podia notar uma diferença na sua temperatura.
“Eu tenho certeza, entre os cinco de nós, que nós podemos cuidar disso sem ter um derramamento de sangue.” Explicou Carlisle.
Todos os seis membros da família ficaram igualmente chocados quando perceberam o que aconteceu com Jacob, porém, misteriosamente Renesmee se sente extremamente feliz na companhia dele – deixando isso claro para toda a família através de seu dom. Dando-nos, assim, duas opções: Aceitar essa nova ligação como uma coisa boa e uma oportunidade de finalmente estabelecer uma trégua com os Lobos Quielute ou simplesmente matar Jacob Black pela ousadia de colocar os olhos em minha filha. Rosálie adoraria matá-lo é claro.
Suspirei. Renesmee realmente gosta de Jacob, mas a idéia de matá-lo parece muito atraente... “Eu não sei que lado tomar. Eu amaria tomar os dois lados. Bom, mais tarde.”
“Eu imagino o que a Bella vai pensar. Que lado que ela vai tomar.” Carlisle pensou.
Dei uma risada baixa. “Eu tenho certeza que ela vai me surpreender. Ela sempre faz isso.” Comentei imaginando a reação de Bella quando descobrir que Jacob teve uma impressão com o seu Bebê – o mesmo bebê que ele chamava de monstrinho há um dia.
Carlisle deixou o quarto pensando sobre a recente visita de Sam para reafirmar o acordo de paz entre a tribo e a família Cullen, acordo agora mais necessário que nunca – levando em conta a forma que Jacob se sente por Renesmee.
Respirei profundamente procurado absorver os fatos. Foram muitos acontecimentos para apenas 24 horas – até mesmo para um vampiro. Com a transformação de Bella ocupando a maior parte de minha mente não pude refletir muito sobre outras coisas. Dentre todos os acontecimentos o melhor de todos era Renesmee – minha filha.
23 comentarios:
ameii dmais posta mais!!!!
até rimou rsrsrs =D tambem quero mais...
é como se eu ja não tivesse lido o livro!!!
continua vai...*_*
Gostei muito :D
vou esperar a próxima postagem (:
Nossa foi muito especial eu simplismente amei e olha que já sou quarentona mas adoro a série Crespusculo Parabéns
Adoreei! continua por favooor
já li e já reli o livro, mas agora ler pelo ponto de vista do Edward é muito legal! continua maiiis
Eu amei!!!Posta + ,q ta mt legal
Ameii Muito! Posta mais aii!
Parabéns, gostei muito.
Posta mais POR FAVOR
ta muito tri,quero maiiiiiiissss
ficou ótimo.
Mto bom
Amei!!! Estava sem saber o que fazer visto que Steph não dá nem sinal de vida sobre a continuação do Midnight Sun, mas a sua versão do Lua Nova e esta estão demais!!! Continue!!!
Ficou otimo, sua versão e igual a da autora,
gostei muito continue o resto do livro, as
emoções do Edward são mais profundas que a da
Bella e acho que mais difícil de demonstrar.
Adorei.
Adorei... sempre pelo ponto de vista da bella temos que ver do ponto do Edward
Quando fica legal que o Edward começa a pensar na filha acaba.Coloca o resto que estou muito curiosa pra saber o resto. ^_^
"Se vocês gostarem talvez eu escreva mais alguma." Como é que é?? Se a gente gostar TALVEZ escrevas mais alguma?? Se a gente gosta, VAIS (vejam só como estou praticamente a mandar na karol [é brincadeirinha, sim?]) escrever mais!! lol Gostei muito! Escreves super bem!! Beijinho *
Otimo, adorei com certeza deve postar mais!
adorei! gostaria de saber escrever assim também. as vezes tenho umas ideias legais, mas não sei colocar no papel... parabéns!
CONTINUAA PLEASE
Estou adorando a maneira apaixonada que vcs usam ao narrar o ponto de vista do Ed!!! Parece até com a escrita da Tia Sthef!!! continua aí vai?!?!? pleeeeeeeease!!!
Olaaa.. é a primeira vez que eu tô visitando o bLOG e amei as Fics! ótimassss.. Continuaa essa fic por favor! ta lindaaaaa.. e Faz uma do Eclipse!É o meu Livro favorito ..
KD O RESTO TA MUITO INTEREÇANTE ADOREIIIIIIIII
faz uma fanfic do momento da descoberta da gravides narrada pelo EdwRD POR FAVOR.....PLISSSSS
Muito massa adorei (Entrem no meu blog por favor)http://paixaoloucamuitolouca.blogspot.com/
Postar um comentário