
O personagem de Edward Norton que narra a história, É um executivo que trabalha como investigador em uma companhia de seguros e vive muito confortavelmente, embora a sua existência seja vazia.
Casualmente, o narrador conhece Tyler Durden (Brad Pitt) numa viagem de avião, um homem fora do normal que ganha a vida como vendedor de sabonetes, curiosamente Tyler fazia muito sucesso com clientes do gênero feminino que esperavam uma chance de testar o produto no citado vendedor. Chegado em casa recebe a notícia que o seu apartamento explodiu. Sem saber o que fazer telefona para Tyler e encontram-se num bar onde, depois este lhe propôs que passasse uns dias em sua casa, o convence a lutar com ele.
Tyler apresenta-lhe então um novo estilo de vida: desligar-se da opressão social libertando a sua agressividade latente em lutas corpo-a-corpo (Ui). Assim nasce o clube que dá nome ao filme, que ganha cada vez mais adeptos ansiosos por aliviar as suas tensões lutando clandestinamente.
Dentre os mais célebres integrantes do Clube da Luta estão Jack Bauer, Vin Diesel, Jason Bourne, Legolas, Van Ray, Wolverine, Willy Wonka, Emmett Cullen e Jasper Halle. Edward Cullen foi recusado pelo Clube pois seus irmãos Emmett e Jasper afirmam que ele "rouba".
O Clube da Luta possui oito regras:- Você não fala sobre o Clube da Luta;
- Você nunca, jamais, fala sobre o Clube da Luta;
- Quando alguém gritar "pára!", ficar no chão ou desmaiar, a luta acaba;
- Somente duas pessoas por luta;
- Uma luta de cada vez;
- Sem camisa, sem sapatos;
- As lutas duram o tempo que for necessário;
- Se for a sua primeira noite no clube da luta, você tem que lutar;
O Clube da Luta recebe constantemente solicitações de mulheres (que nem sabem lutar) para ingresso como membro por conseqüência da regra número 6.
○ karol
8 comentarios:
EEhh Só que o jack bauer ali iria acabar com todo mundo!
não dá ninguem pra ele!(só os vampiros conseguem vencer esse cara)
e o que que o Willy Wonka está fazendo ali??
imagina o willy sem camisa!!
hauhauhuahuah
essa sou eu rindo da imagem do willy mostrando seu corpicho
Todas nós sabemos que o Willy tem segredos.
Ele sofre muito preconceito devido a sua personalidade sexualmente ambigua e por isso "desligar-se da opressão social libertando a sua agressividade latente em lutas corpo-a-corpo"
=D
Karol tu sabe q ngm entendeu nada né?
traduzindo Juuh:
"a sociedade axa ele "gayzinhu" por isso ele cansou, ai ele decidiu mostrar sua "força" agarrando outros homens!"
aiiii
poxa, num fala assim dele!
Willy Wonka é muito homem viu! hãm!
É isso aí!
mas "personalidade sexualmente ambígua" é a forma como o próprio johnny depp descreve seus personagens. Especialmente Jack Sparrow e Willy Wonka :|
Eu só fico repetindo pq eu achei a frase legal :)
mas penelope essa explicação deixou ele mais gay do que ele é!
mas ficou hilário!!
amei a explicação
mas eu posso dizer que eu odiaria ver ele sem camisa!
ahh, tá. Valeu Pê.
É, ele tem cara de gaysinho msm, só q ele é beeem gato msm assim :T
Só um comentário: NÃO ESQUEÇAM QUE POR BAIXO DO WILLY WONKA EXISTE UM JOHNNY DEPP...
Postar um comentário