Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de maio de 2011

A diferença musical dos anos 80/90 e da nova geração:

O exemplo mais fácil:
Axé

Banda Eva- Me abraça

Quando você passa
Eu sinto o seu cheiro
Aguça meu faro
E disparo em sua caça...iá iá
O tempo inteiro a te admirar
Perco o tino, paro de pensar
Seguindo os seus passos
A onde quer que vá...(2x)
Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim
O seu calor...(2x)
Eu vejo em teus braços
Um laço perfeito
Me dá essa chance, meu bem
Me cobre de beijos
Me dá essa chance, meu bem
Me veste de beijos...
Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim
O seu calor...(2x)

LevaNóiz- Superman A Liga da Justiça

"É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal."
Super-Man ficou fraco,
O Pingüim jogou kriptonita
Lex Luthor e Coringa roubou laço da Mulher Maravilha (2x)
Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man,
No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x)
Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Super amigos, Salvador City! (4x)


Gente tudo bem que tem muita gente que não curte Axé, mas vamos ser razoáveis e dar o braço a torcer de que o Axé antigamente era tudo de bom perto do atual =)

Ana, que não agüenta mais o Superman
Beiijos

5 comentarios:

۞Carla_Witch Princess۞ disse...

Oie!

Seu blog tah show!!!

Tem selinhos p/ vc lá no meu blog...

Link:
http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/05/presentes-da-giza.html

Linda noite...

Bjinhosssssss

Ana disse...

hã?

Cassia disse...

Não gosto de axé e pra mim ficou bom que a letra ficou menor rsrsrs

Visita quando puder

http://verdorinvisivel.blogspot.com/

Nivinhaa disse...

hã?²

oO'

Anônimo disse...

Eu lembro que os moleques do colégio cantavam "Me abraça, me beija, me chama de estuprador"
KKKKKKKKK

Assuntos