Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de maio de 2011

Cantadas que você NUNCA deve usar:

1- Você é o sol que ilumina esse lugar!

2- Correndo com esse pique todo vai acabar participando da São Silvestre.

3- Assim você me inspira hein!

4- Adorei o bolso da sua bermuda!

5- Ah você não tem namorado... então cinema domingo?

6- Então você é 10 anos mais jovem que eu.... mas você não quer sair pra beber, comer, dançar, passear, comprar, ou qualquer coisa que me inclua?

7- Falaê belezinha, me diz pra você tá indo, porque eu te sigo até o fim do mundo!

8- Com um coxão desse quem precisa dormir em casa?

9- Você é sempre linda ou tem dia que melhora? ( pura contradição)

10-Se isso é saúde, minha namorada tá dodói!

Ana, que tem medinho desse povo!
Beiijos
Ps:. Não eu não morri, só não estava conseguindo ter momentos criativos =/

0 comentarios:

Assuntos