Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de abril de 2011

O que está acontecendo?



Geralmente fazemos posts baseados no humor, porém hoje eu vim com o intuito de conscientização e mostrar se é esse mundo que queremos.


Hoje eu vi uma notícia que acabou com o meu humor, uma escola no Rio de Janeiro, em Realengo zona Oeste, sofreu praticamente um “ataque”. Um atirador entra na escola como se fosse um palestrante, mata 12 C-R-I-A-N-Ç-A-S e deixa 11 feridas, e só não matou mais porque foi surpreendido pela policia, logo após se suicidou. Que conclusão tiramos disso? Que realmente não sabemos o mundo no qual vivemos, ele disse que era portador do vírus HIV, isso não é motivo para matar alguém, muito menos crianças que não têm nada haver com isso. Depois o noticiário vem dizer que ele devia ser vítima de Bullying e por isso deve ter cometido tal atrocidade, realmente coitado, sabe eu morro de pena.. Isso é ridículo, sofreu com esse tipo de agressão quando criança procurasse ajuda psicológica, falasse com alguém da família, qualquer coisa, nada disse justifica o ato que ele cometeu. Cadê a mãe desse individuo que não notou esse temperamento quando criança? Todos diziam que ele era sozinho em um canto, não falava, então realmente havia algo de errado com ele, mas cadê que alguém se prontificou a ajuda-lo, logo nós vemos que ele teve uma criação deficiente, a mãe não o conhecia. O ponto que eu quero chegar, aonde nós iremos parar? Até quando esse mundo continuará a agüentar atrocidades, por que assim como ele há vários, e sinceramente eu não quero viver em um mundo assim. Ou passamos a respeitar o próximo e ajudar aqueles que realmente necessitam, ou nada disso irá mudar; claro que há aqueles que não querem ser ajudados oque é realmente uma pena, mas não é por isso que devemos desrespeita-lo. Depois de uma notícia dessa eu tenho pena de quem está nascendo, porque viver em um mundo assim é muito triste.


Ana, que ficou decepcionada ao ver um comportamento desse em um brasileiro ou em qualquer ser humano.

2 comentarios:

Lipe . disse...

Acontecimentos como esse me deixam triste, sabe :(

Carol Papi ;* disse...

Poooxa, as pessoas só vão se concientizar quando acontecerem algo com elas, ou com pessoas próximas que se prezem. Precisamos fazer a diferença nesse mundo mediocre que estamos vivendo! ):

Assuntos