Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de abril de 2011

Não é mais como antigamente...

Se você assim como eu, foi de uma época onde homens assim faziam sucesso e levavam a mulherada a loucura, deve estar se perguntando:


WTF (What the fuck?), oque está havendo com as mulheres de hoje em dia???
Olhem a foto acima, aquilo sim é uma sedução, agora olhem a debaixo...

Tem meninas surtando porque a cuequinha(infantil) do Justin Bieber aparaceu! Meu Deus oque está havendo como o mundo??

Depois dessa foto a única coisa que eu pude dizer foi:" MEUS OLHOS, AÍ MEU DEUS, EU TÔ CEGA!!!Alguém me socorre, meus olhos estão queimando!!"

Ana, que ficou indginada com o mau gosto feminino da nova geração!
Beijos

PS:. Cuequinha sexy hein... (momento irônico)

2 comentarios:

Gabi PS disse...

Justin Bieber pode ter dineiro, pode ser uma celebridade internacional, pode ter gurias retardadas gritando por ele, devo até admitir que ele tem talento pra cantar.
Mas eu poderia ter vivido numa boa sem ter visto essa!
Ana vc esta certíssima! Oque está havendo com o mundo (com o Brasil então...)? Queria ter vivido ha algum tempo atrás para poder apreciar aquela "beleza clássica" ao vivo...AI PAPAAAAAI!

Lipe . disse...

Acho que ele é novo demais, menino muito novo tem voz de menina (apesar de ele ter 16 anos O.O ), talvez cantaria bem daqui a alguns anos. Mas, tipo. Sei lá, né, tem maluca pra tudo no mundo, embora eu não curta esses bangs aí do post, não vejo como uma pessoa pode surtar com um ser daqueles. Desculpa sociedade.

Assuntos