Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de abril de 2011

Frases sobre pessoa babacas

Você quis dizer: Você né?!
Google sobre pessoas babacas

Eu não conheço ninguém babaca...
Guria retardada sobre babacas

Todo babaca tem uma vida atribulada
Verdade universal sobre os babacas

Mãe... Ela me chamou de babaca
babaquinha chorão que se ofende com a verdade

Mas ela me traiu três vezes, você acha que eu sou babaca de aceitar a quarta vez?!
Babaca mor tentando se redimir

Pombas, se você foi babaca para aceitar três traições, qual a diferença agora?
Super sincero sobre o babaca acima

Mas ela é só minha amiga, ela jamais daria em cima de mim.
Babaca cavando a própria cova.

Olha eu tenho um bilhete de loteria premiado, guarda ele pra mim?
Babaca sendo ultra-babaca

Uai, már Mariazinha só vai cunversa cum cumpadi José quando eu tô na roça sô!
Caipira babaca mostrando como se faz

“A Kombi quebrada lá na praia e você de mini-saia, dando bola para um alemão. O alemão de carro conversível, eu mexendo nos fusivel nem vi quando você me deixouuuuu” ♪
Babaca cantando a sua vida.

Ana e Karol que não têm paciência para babacas.
Beiijos

0 comentarios:

Assuntos