Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de abril de 2011

A escala que toda garota deve saber

Os tipos de caras que você pode pegar e suas escalas:


6.0- Geralmente é aquele cara tímido, que pra pegar no seu bumbum é necessário que você leve a mão dele até lá, geralmente é conhecido como 6.0 por ser lento e certinho demais. Você pode encontra-lo como aquele amiguinho ou conhecido que quase não pega garotas, se bobear nem gripe ele pega. Só o pegue no caso de muita necessidade, e só uma vez, ele também é conhecido como o desesperado por namoro, logo te deu um beijo, quer te namorar; Sabendo usa-lo pode ser um bom escape.

7.0- É aquele cara que já tem coragem de pegar no seu bumbum, mas com muita dificuldade, depois de horas tomando coragem ele “apóia” a mão no seu bumbum achando que está te seduzindo. Te beija quase te sufocando, com uma pressa que parece que quer te engolir, e quando você pede um tempo pra sair do sufoco ele começa com a paranóia : “ Mas eu fiz algo de errado? Ah com certeza eu fiz? Mas me diz exatamente oque foi? Ah não eu não acredito que foi só p/ respirar.. eu devo ser muito ruim” buá buá buá, e lá vai sua paciência. Geralmente você encontra tipos assim em baladas, e sempre que você olhar ele vai estar “atirando” para todos os lados,e saindo com expressão chorosa de todas as tentativas; Eu não recomendo o 7.0, é muito difícil de evoluir e de aturar.

8.9- Aí-Meu-Deus, eu tenho medinho desse aí, o 8.9 é o cara que pensa que é o último biscoito do pacote do único pacote do mundo, ele chega com um “ Iai gatinha? Já é ou já era?” e derivados, te beija como se fosse um polvo, você não consegue adivinhar quantas “patas” o cara tem e nem onde ele vai colocar. Sempre para o beijo no meio para falar coisas sem noção e que não têm nada haver com nada. Pensa que você vai morrer por ele, e que a pegada dele é única, anda como se o bonzão, chega dizendo pra galera que pegou várias ontem a noite, e quando pega uma garota 8.9 gruda nela como se fosse um chiclete, pois descobre que ela “é tão boa quanto ele” pelo menos ele acredita nisso. Relatos de quem já pegou um 8.9 só peguem em caso extremo de necessidade, na maior seca do deserto, e nunca, jamais, deixe ele guiar a ficada, ou ela irá se tornar um trauma na sua vida. O 8.9 vive espalho pelo mundo, não tem forma certa, pode ser um roqueiro, funkeiro, pagodeiro, tanto faz, ele é como uma praga cada dia se espalha mais.

9.8- O sonho de consumo de qualquer ser humano, o 9.8 é o tudi-bom que pode haver nas pegadas da vida, ele é aquele cara que não precisa abrir a boca pra chamar sua atenção, basta te olhar e sorrir, ele sabe ser oque você mais quer e o que mais precisa, é cafajeste porém tem limites, é aquele que te beija de uma forma tão boa que você perde até a noção do que está fazendo, ele tem a capacidade de te deixar nas nuvens só com um beijo. Ele sabe onde e como te segurar, como te agarrar, e como um cantinho pode ser o melhor local do mundo. Como uma conversa ele te deixa sem ar, e depois que você “prova” de um 9.8 você nunca mais vai querer outro com uma classificação menor. Achar um 9.8 é raridade, por isso fiquem atenta meninas, se um cara te olhar e você conseguir sentir arrepios só de olhar, saiba que é ele!

Caso raro: 9.8 Incompleto- Para achar um 9.8 incompleto você tem que estar muito “sortuda”, porque é muita raridade, o 9.8 é conhecido por ser super completo e quando um incompleto aparece não entre em desespero. O 9.8 incompleto é aquele cara que é bom, muito bom, mais ainda é tímido e por isso pra te pegar de jeito pode levar um tempo, um tempo que você terá que ter muita paciência. Ou você pode tomar as rédeas da pegada e ensinar pra ele como ser tornar um 9.8 completo. O 9.8 incompleto não é ruim, só pode deixar um pouquinho a desejar, ainda mais se você for o tipo de garota que sabe oque é uma boa pegada, daquelas que te deixa acordada a noite. Ele é parecido com o 9.8 comum, só que com um toque de lentidão, é fácil ser diferenciado do original.


Ana, que tem experiência o suficiente para dizer que o 9.8 é a melhor coisa que há, até o incompleto tem seu lado bom.
Beiijos

4 comentarios:

Nivinhaa disse...

Nivinha status: precisando urgentemente de um 9.8!

Sério!

se avistarem algum por aí favor encaminhar ao meu endereço... ofereço recompensa.

haushauhsau

Gabi PS disse...

8.9= Garotos da minha escola
9.8= Bofes lindos dos livros que eu leio.
ou também:
9.8= Meus primos dos quais eu sempre sofro com o fato de ser tão próxima deles que eles me tratam como se eu fosse a irmãzinha caçula retardada.

...choreeei...

karol disse...

Nivinha, você tah maluca?

A gente sofre pra caramba aqui pra caçar os nosso 9.8 e você quer que eu encaminhe pra você???

nada disso!
Levanta a bunda da cadeira e vai a luta!!!

rsrs

Nivinhaa disse...

momento revolt´s da Karol

uhaushausha

é realmente encontrar um 9.8 tá raro, missão impossível
é mais fácil achar a Carmen SanDiego.
^^

bju

Assuntos