Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de abril de 2011

Bobinha eu? Mais é claro!

10 Motivos para você gostar de parecer boba(o):

1- Você sabe quem é falso contigo logo de cara, até porque ninguém acredita que um bobo como você vai saber que ele está sendo falso.

2- Sabe quem está aprontando nas suas costas. Oras você é bobinha demais pra descobrir algo assim né?

3- Você passa uma ingenuidade tão boa que todos pensam que você veio do céu e por isso não sacanearia qualquer um nesse mundo. Eu sacaneando alguém? Nunca!

4- Você tem mais vantagens do que o sonso, porque os sonsos as pessoas conseguem identificar, mais você não, você é boba, jamais pensarão mal de você.

5-Porque enquanto uns tentam ser malandros contigo, você já está sendo malandra com eles há muitoo tempo.

6- Enquanto ele acredita que ela não seria capaz de fazer isso comigo só porque eu sou um tapado, você já está lá fazendo e mantendo a cara mais limpa do mundo.

7-Porque só você tem a capacidade se surpreender alguém a ponto de tirar o sono da pessoa. Haha vocês me entenderam =)

8- Você sempre pode usar da sua bobice para conseguir oque mais deseja daquela pessoa, até porque pessoas bobas não usam nada para alguém.

9- As pessoas não esperam muita coisa de você. E é por isso que eles deixam o "serviço sujo" pros outros, afinal, você pode acabar fazendo errado.

10- Passar uma imagem de pessoa boba e santa tem lá suas vantagens. Seus pais, por exemplo, nunca suspeitarão do que você anda fazendo =P

10.1- Afinal todo mundo se faz de bobo em algum momento para sobreviver =)


Ana, com a ajuda de sua amiga que também é bobinha!
Beiijos

2 comentarios:

Anônimo disse...

MANO,eu adorooo o blog,e queria um post sobre meninos e q tipos podem ser classificados "pegáveis".Sério,vcs arrasam!
Bjinhos

Ana disse...

*-* Pode deixar que eu irei fazer um post sobre os pegáveis, mas a nossa classificação sempre tem uma nota p/ o cara tá?

Beiijos

Assuntos