Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de março de 2011

Você tem a capacidade

De me irritar;
De me tirar do sério;
De me fazer chorar;
De me fazer sorrir;
De me fazer sonhar;
De me reconfortar;
De me fazer sentir ciúmes;
De ficar confusa sobre o que eu sinto por você;
De ser meu amigo;
De ser o brilho dos meus olhos;
De melhorar o meu dia;
De estragar o meu dia;
De me fazer agir como uma boba;
De me fazer ser atirada;
De ficar pensando horas e horas como eu fui boba por não contar o efeito que tem sobre mim e a capacidade de ser algo que toma meus pensamentos por horas.



Ana, Beijo

2 comentarios:

Lipe . disse...

Tem gente que consegue nos deixar assim memo hein '-'

*OLHA A ANA BOBINHA DE NOVO GENTE *-*

Ana disse...

hasuhusah
Tô bobinha não meu anjo, tá difícil encontrar alguém que me deixe bobinha =P

Assuntos