Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de março de 2011

Frases sobre o Tsunami

Você quis dizer: Vamos surfar!

Google sobre o tsunami que aconteceu no Japão



Ainda bem que não foi aqui.. imagina se molha meu cabelo?

Justin Bieber sobre o Tsunami


Mas será que não há como se proteger de um Tsunami?Tem que ter alguma coisa né

Repórter chata sobre o Tsunami


Ah tem siim, pega uma prancha e aproveita as ondas, assim você se protege e ainda surfa ¬¬

Eu respondendo ironicamente a repórter


Palma Palma, não priemos cânico!

Chapolin acalmando a população com sobre o Tsunami que está chegando


Papai! Eu entrei numa corrente muito estanha, tem coisas de humanos aqui! Me salva!

Nemo no Tsunami


O que é aquilo ali? Será que é a praia?? Não acredito a praia veio até a mim! Ainda bem né, porque eu estou precisando de um bronze... Melhor eu colocar o biquíni!

Guria retardada vendo o Tsunami chegar


Uhuuu, essas são as melhores ondas da minha vida!

O surfista prateado sobre o Tsunami


Eu não sei porque as pessoas tem medo de uma ondinha, eu vivo no mar e nada me acontece!

Aquaman sobre o Tsunami


Cara uma vez eu vi maior ondona, mas foi no rio, foi tipo assim, tava eu eo Kenai, tipo na beirinha pegando peixe, aí venho um tio meu, que é de segundo grau, mas que é muito grandão, e tipo eu falei, caraca manooo tu é muito grandee, aí o Kenai brigou comigo, aí o meu tio riu, aí eu falei, ah duvido você dar um mortal triplo com girosupremorabodepeixe nesse lago, aí o meu tio aceitou, aí tipo fez maior ondão, cara tipo eu peguei um tronco pra surfar, só que aí tipo meu tio...

Koda dando sua “opinião” sobre o Tsunami


Eu soube que o Tsunami é proveniente dos terremotos, e causam diversas doenças...

Melman sobre o Tsunami


Sério? Jurava que era só o mar de ressaca!

Pessoa com extrema cultura sobre o Tsunami (ironia)

4 comentarios:

Nath disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ser a pimeira a comentar eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu raxeiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
principalmente as ironicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijosss

Lipe . disse...

KKKKKKKKKK

COnfesso que ri, embora eu não goste de piadas sobre o assunto, porque né. Mas mesmo assim eu ri, afff KKKK *-*'

Gabi PS disse...

Devo admitir que o assunto não é lá dos mais agradávei. Mas, gente, juro que ri muito! HAHAHAHAHAHA!
;D
Parabéns pessoal, vcs são d+!

Anônimo disse...

Acho q vcs não deveriam ficar brincando com tudo isso q ta acontecendo com o mundo, Um hora ou outra isso vai chegar aqui e ai eu quero ver, vcs não pensam nas pessoas q estão sofrendo não pow pare e reflita qq isso !!

Assuntos