Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de março de 2011

Frases sobre a Invasão na Líbia

Você quis dizer: “ONU metendo o nariz onde não deve”
Google sobre a invasão

Eu já fui várias vezes invadida na Líbia
Copélia sobre “invasões”

É agora dança do ventre só na Arabia
O clone sobre a invasão

Eu não sei pra que invadir esse lugar, não é tão mais fácil fazer compras?
Blair de Gossip Girl sobre a invasão

Eu que não meto meu bedelho lá, vai que sobra pra mim?
Brasil sobre a Invasão

Enfim alguém sensato
Líbia sobre o Brasil

Vai dar merda, vai dar merda!
Capitão Nascimento sobre a Invasão

Eu já invadi a tribo Quileute para salvar a Bella uma vez
Edward viajando sobre uma invasão aí

Do que ele está falando?
Damon sobre a viagem do Edward

Ele deve estar vagando no seu subconsciente e lembrando oque o amor fez ele fazer
Stefan dando um de filosofo e esquecendo da invasão

Mau acaba o Tsunami na minha terra e o povo da Líbia resolve destruir lá também, pra onde eu vou?
Japoneses sobre a invasão da Líbia

Ahh tem um barraquinho ali no morro..
Brasileiros como sempre dando um jeitinho

Acho que eu vou fazer um música sobre isso
Justin Bieber usando a invasão para promover o seu próximo CD

Cara uma vez eu vi uma invasão de salmões no rio, cara foi tipo assim, tava perto de um rio, eu e o Kenai, aí tipo nesse rio só tem pacu, aí tipo, do nada, maior doideiraaaaaaa, cara sobe um cardumeeeeeee de salmões, aí eu tipo, pirei né, era comida pro ano todo, e tipo o Kenai com todo aquele blá blá blá vai desequilibrar a natureza se eu comer muito, aí eu tipo, que mané desequilibrar vou é comer, aí tipo o Kenai veio falar de como o cardume é importante, e eu tipo, abocanhando...
Koda “falando” sobre a invasão

Olhe para as ondas, no começo são pequenas, mas depois vão aumentando
Vovó Willow da Pocahontas sobre a invasão

Hã?
Você sobre a frase acima

Tem que ter muita paciência
Buda com vontade de dar uns catiripapos no povo da invasão

1 comentarios:

Lipe . disse...

Nossa gente me senti um retardado agora, só faltou me chamarem de fã de Restart também, nem sabia dessa invasão '-'

Stefan, Damon e Edward KKKKKK \z

Assuntos