Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de março de 2011

Frases sobre Deborah Secco

Você quis dizer: Pensa que é atriz
Google sobre Deborah Secco

Até eu atuo melhor que ela
Kristen Stewart sobre Deborah secco

Ahh isso é mentira, nem vem que nem tem, você é pior com toda certeza!
Você sobre frase acima

Ela conseguiu estragar a minha vida em um só filme
Bruna Surfistinha sobre Deborah Secco

Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir!
Deborah Secco tentando ser Bruna surfistinha

E ninguém tem paciência comigo
Chaves sobre a atuação da Bruna surfistinha

O Kenai não me deixou ver esse filme...e nem assistir as novelas da Deborah secco.. eu não gosto mais dele.
Koda sem poder dar opinião sobre um assunto pela primeira vez

Meu Deus oque ela está fazendo?
Você vendo a atuação da Deborah Secco

Loira burra, não sabe atuar, não serve para nada, mas é gostosa
Qualquer homem sobre Deborah Secco

Deborah Fiapo Vêsga Silva Secco (Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1980, é o que ela diz, neh) é mais uma piranha atriz brasileira sem um pingo de talento. Iniciou sua carreira na televisão aos oito anos de idade para começar desde de cedo a estragar ainda mais a já bastante estragada TV Brasileira.
Desciclopédia sobre Deborah Secco

Eu pego
Damon sobre Deborah Secco

Eu estaria traindo a Elena, sem contar que ela não tem conteúdo, não me faz sorrir, não me completa, só sabe fazer bico, não corre perigo...
Estefan dando crise de menininha sobre pegar a Deborah Secco

Será que alguém algum dia pode falar do Rei??
Lilo de saco cheio da Deborah Secco

Com certeza!
Eu já sem criativadade para falar sobre Deborah Secco

1 comentarios:

Lipe . disse...

KKKKKKKKKK

Coitada dela, poxa, é bullying isso gente

Loira burra, não sabe atuar, não serve para nada, mas é gostosa
Qualquer homem sobre Deborah Secco

Fato hein pqp '-'

Afffffff Esse Stefan Salvatore T_T Ele e o Edward tem alguma semelhança sobrenatural, porque olha

Assuntos