Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de março de 2011

Era uma vez

Era uma vez um americano que veio comprar banana no Brasil e era uma vez um feirante que achava que sabia falar inglês:


Americano (A)
Feirante (F)

A: Excuse me, do you have bananas? ( Com licença, você tem bananas?)

F: Isquiuse quê??

A: Err, do – you – have – bananas? ( err, você- tem- bananas?)

F: Ahh, você é gringo né? Lá dos isteites?

A: Ah, sorry. I don't understand. ( Ah, desculpa. Eu não estou entendendo)

F: Vixe, tah complicado. Ripit plis, ripit.

A: I need some BA-NA-NA. ( eu preciso de BA-NA-NA)

F: Ahh, banana. Tem banana prata, banana ouro, banana nanica...

A: Errr, What? ( err, oque?)

F: Ih carai.. Olha só! Tem SmauBanana, Gold Banana, Uóter Banana, Silver Banana, Banana Apol, Banana Frog and Banana of Eãrti. Is big big banana.

A: (sem entender nada) Oh good, good. ( Oh bom, bom)

F: Ahhh, Iú laiiiike banaaaaana! (sorrisinho malicioso)

A: (inocentemente) Yees. ( Siiim)

F: Huum DANADINHOOOO!


Ana e Karol que fazem terror com os gringos =)
Beiijos

3 comentarios:

Lipe . disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-*

AIMEUSDEUSES HEIN
, morri.

Adoro inglês *-*

Ah, nunca falei com gringos :/ Assim eu vou ter que sair da casa Bial

Lipe . disse...

PS: Tô lendo amanhecer em inglês *-* Mtmt legal, aff *-*

E o carinha malicioso KKKKKKK aff, só vocês mesmo \z

Nath disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri²
Danadinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
muitooo bom hein...exelente

Assuntos