Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de março de 2011

Como ser um homem babaca em 10 músicas:

1-Grenade-Bruno Marz
“Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você
Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo”

2-One Time- Justin Bieber
“A gata está logo ali
Ela tem tudo o que eu preciso
E vou dizer de uma vez pra ela
- Te dou tudo que você precisar
- Até meu último centavo
Ela me faz feliz
Eu sei onde vou estar
Bem ao seu lado
Pois ela é única (para mim)
Meu único amor
Meu único coração
Minha única vida com certeza”

3-Garota Radical- Cine
“O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender
"Por que ainda ligo pra você?"
Ela só me diz não
Pra mim já tornou padrão
E faz, por querer
Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha ”

4-Sinais- Luan Santana
“E eu me encontro meio obsecado
Pra te econtrar em algum lugar do mundo
E pelo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até voce
Fale amor me diga e sem perceber
Que no fim da estrada uma luz parece ser voce ”


5-La Descarada- Reyli Barba
“É uma descarada por ser a mais bela
Não tem quase nada mas gosta da vida cara
E eu gosto dela e sei o quanto me ama
Sei que sonha comigo, mas amanhece em outra cama
O dinheiro roubou seu coração
As mentiras desalmaram sua alma
E a sua dor me dói mais que a sua traição
Eu nasci para querê-la ainda que se vá
Mulher de ninguém, mulher de todos, mulher que mata
Mulher que dói, mulher que entrega e te arrebata
Mulher tão cara, mulher ingrata
Sei que não me esquecerá ainda que se vá
Eu sei que não me esquecerá ainda que se vá ”


6-Íris- Goo Goo Dolls
“E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite”


7-Viver Sem Ti (part. Mariana Rios) -Exaltasamba
“(Thiaguinho)
Eu não vou saber viver sem ti...
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus,não vou ouvir
Não vou aceitar o fim...
(Mariana Rios)
Não me complica,não faz assim
Também não vai ser, fácil pra mim
Ensaiei tanto pra vir aqui
Infelizmente é o fim...
(Thiaguinho)
Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei, tem outro alguém
Tentando atrapalhar
Nosso amor...”


8-Me Abrace-Camila
“Você tem que saber que é a ultima coisa que peço
Que estou desesperado, e segundo meus batimentos
Não me resta muito tempo a meu favor.
E antes de perder, de vista meu caminho
Quero te olhar um pouco, e sonhar que o destino
É junto a você, meu amor.
Fica um segundo aqui me fazendo companhia
E fique um pouquinho mais, quero te sentir minha.
E me abrace”


9- Para Teu Amor-Juanes
“Para teu amor eu tenho tudo
Desde meu sangue até a essência do meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho também um coração
Que se mata para dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por ti.”


10-Sem Radar- Ls Jack
“Morcego sem radar
Voando à procurar
Quem sabe um indício teu
Queimando toda fé
Seja o que Deus quiser
Eu sei!
Que amargo é o mundo sem você....
Você me entorpeceu
E desapareceu
Vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
Meu sol escureceu
Vou ficando sem ar
Esperando você voltar...”

3 comentarios:

Lipe . disse...

Uma coisa sobre esses caras: cornos '-'

(não é uma palavra do meu vocábulário, mas não tem outra explicação sabe)

Eu amo minha namorada. Muito. Mas eu não vou ficar deprimido só porque ela não tá aqui agora, eu tenho uma vida a viver, uma adolescência, etc. Não é porque os momentos com ela são maravilhosos que os sem não podem ser bons também. Eu hein

Hiperventilando disse...

# que triste eu gosto da metade das musicas que vcs colocaram ai /depressão ;x
# Lipe MEGA sentimental ;~
apx8*

Nivinhaa disse...

ahhhh gente! Eu adoro Iris do goo goo dolls! :( tem tudo a ver com o filme.

Assuntos