Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de março de 2011

As vezes eu queria ser

Uma flor para todos me admirarem sempre;
Um pássaro para alegrar todas as manhãs;
Um personagem de um livro para viver um grande amor;
Um ursinho para sempre ser abraçada;
Uma batida de uma música para contagiar todos;
O sol para iluminar todos aqueles que estão no escuro;
Uma estrela para atender o pedido dos corações apaixonados;
A brisa para levar todos os pensamentos ruins para longe;
A chuva para lavar a tristeza;
Uma árvore para proteger as pessoas do calor do sol;
A água para lavar as almas de quem precisa;
Uma fogueira para esquentar os corações congelados pelo medo;
Um casal de idosos que se amam e saber que cada esforço valeu apena;
Alguém rico para doar todo meu dinheiro a quem precisa;
Uma criança para trazer a felicidade a um lar;
Um cachorro para ser um amigo fiel e com um amor puro;
O cupido para mostrar a todos que o amor existe;
A coragem para não deixar que alguém desista de sua vontade por medo;
Mas por fim eu queria ser a paz, para melhor esse mundo em que vivemos;

Ana

2 comentarios:

Anônimo disse...

Todos queríamos,pode ter certeza. (:

Lipe . disse...

Aff que lindo isso, Ana *-*'
É mesmo, hein, affff :( *-*'
Mas acho que no lugar de paz ali, seria respeito. Sei lá.
Enfim, gostei, muito bonito, profundo e reflexivo.

Assuntos