Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de março de 2011

10 tipos de pessoas irritantes

1- A super-felicidade: A vida pra ela é sempre feliz e alegre, nada muda o humor dela, pode o mundo acabar e o cachorro morrer que ela continua feliz, até na segunda de manhã caindo um pé d'água, e quando você está irritado solta a alegre frase “ ah mais eu nunca fico triste, eu sempre estou de bem com a vida!”.( Aja prozac na vida dessa pessoa)

2- Grilinho saltitante: É aquele ser que sempre está saltitando por aí, não importe o momento ou a ocasião, tendo chão o ser tá saltitando,ela consegue te tirar do sério porque só consegue conversar saltitando do seu lado como se estivesse com vontade de fazer xixi. ( pra que cama elástica então?)

3- A tipo assim: Olha não tem nada mais irritante do que alguém que só fala “ tipo assim”, e suas variações. Se ela vai falar da crise econômica ela ira começar a frase com um “ ah tipo assim”, e assim vai até você conseguir fugir dela. ( Porque ah tipo assim né!)

4- A joga cabelo: É aquela pessoa que acabou de fazer aquela escova e acha que para as pessoas notarem tem que jogar o cabelo. Sempre que você olhar ela vai estar jogando o cabelo, se você falar com ela, ela irá jogar o cabelo, se a chamarem de babaca, ela irá jogar o cabelo, não importa a ocasião ela vai jogar o cabelo. ( Torcicolo? Que isso?)

5- Sedução em pessoa: É aquele tipo que só sabe falar como se fosse te seduzir, ela anda como pura sedução, senta tentando seduzir, tira meleca fazendo cara de sedução. Principalmente ela pensa que é sexy e seduz todo mundo e você vai cair aos pés dela querendo ou não. Geralmente é aquele tipo de pessoa que fala contigo fazendo beicinho e piscando, e você não consegue conversar porque está pensando que ela deve ter algum tique nervoso pra ficar piscando toda hora. ( Oii gatãooo, te seduzi né??)

6- O piadista: Sabe aquela pessoa que conversa contigo fazendo piadinha sem graça a cada palavra? É nem preciso dizer mais nada.( Morri de rir ¬¬)

7-O carente: É aquele que só sabe conversar contigo te agarrando, ele abraça, passa a mão em você, fica te apertando, e quando você se afasta porque não agüenta mais ele vem especialmente pra te agarrar. Geralmente ele já vem de braços abertos e você sempre foge dele. ( Quer abraços? Compre um ursinho de pelúcia, ou arrume alguém)

8-Maria das dores: Essa é aquele que tudo dói, tudo machuca, nada ela agüenta, tudo é um grande sofrimento. Só sabe falar de doença e de tristeza, e quando você está alegre faz questão de te desanimar. ( Deprimi =/)

9- A frescura em pessoa: É aquela pessoa que nem encosta no amiguinho porque tem germes, fala com você de longe e dá ataque de perereca se qualquer coisa entrar em contato com a pele dela. ( Tenho pena do namorado dessa aí)

10- A mala sem alça: É aquele tipo de pessoa que você prefere perde o prêmio da loteria a ter de atura-lo, ele sempre fala assuntos irritante, e cujo você não quer falar, ele te perturba tanto o juízo que você manda ele “calar a boca se não vai descer a porrada nele”, sem o menor peso na consciência. É o tipo mais chato, mais irritante, mais aporrinhador que existe e sem tem um na tua vida, pode mudar de país que ele irá te acompanhar. ( Eu sofro com um desse)

Ana que é o tipo de pessoa do foda-se, não se esquenta com nada que não tenha valor.
Beiijos

7 comentarios:

Nivinhaa disse...

o carente é um dos tipos mais irritantes! ele deve achar q as pessoas são de touchscreen pq só sabe falar enconstando.

Lipe . disse...

A tipo assim me lembrou de uma menina do livro Ela Disse Ele Disse da Thalita Rebouças hm. Mas enfim

Gente que fica se jogando pra cima de você, e falando "seduzindo" e se mostrando, e etc, afff Senso de ridículo né colegas.

Tem gente também que fica só falando as mesma palavras mil vezes na frase, e você fica contando mentalmente quantas ela falou (faço isso na igreja quando tão pregando, desculpa mundo).

Lipe . disse...

E gente feliz demais. Meu professor de filosofia. Não sei se isso é bom, ou ou legal, mas não confio em quem está sempre feliz. Desculpa sociedade.

Gabi PS disse...

Pessoinhas da minha vida: Duas amigas minhas "Tipo Assim", outros três figuras "Sedução", uma ex-professora "Mala Sem Alça" e mais uma alcateia de "Piadistas" (esses aí devia fazer um curso de Stand Up Comedy). E ainda tem o fato de que eu acabei me descobrindo ai como a "Joga Cabelo", graças ao meu novo corte. Fui de cabeo de princesa à cabelo de vovó (daqueles curtinhos, AFF!) Eu mereço!

Kátia disse...

Tenho uma tia que é Maria das dores,só sabe fala de dor e doença,vive com dor pra todo lado "doi aqui,doi ali,doi tudo",de tanta dor que ela tem que chega até doe na gente isso desanima...misericredo será que isso pega????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana disse...

hsauhsauhsauh Tomara que não Kátia, já pensou virar uma Maria das dores, sahuashuahsu ninguém merece =P

Concordo contigo Lipe, é muito estranho quem está sempre feliz=P

Gabi, vou te contar um segredo, eu as vezes eu sou a joga cabelo, =P Mas só as vezes..

hsauhsau é por isso que eu não me dou bem com celular de touchscreen =P Imagina alguém te tocando toda hora ?

Nathan Ferreira disse...

sofro do número 10,o nome dele é Rodrigo Rocha.
Ele me perturba mais do que o vírus do meu PC.Se alguem souber como eu me livro desse garoto me avisa ai :(

Assuntos