Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de fevereiro de 2011

Frases sobre Restart

Você quis dizer: Imitação fajuta das cores do Google.

Google sobre Restart


Eles roubaram nossas cores, ahh, agora é hora de dar tchau.. Tchauu!

Teletubbies sobre Restart ser mais colorido do que eles


Agora o que eu vou fazer, não dá mais para fazer uma alegoria colorida!

Carnavalesco sobre o carnaval ficar em preto e branco graças ao Restart ter roubado todas as cores


Pelo menos nós ainda fazemos sucesso com as criancinhas!

Backyardigans sobre o sucesso de Restart com os prés-adolescentes


Aí Jesus me socorre, vai ter show do Restart aqui perto..

Você com medo depois de ouvir uma propaganda em um carro de som


E as cores lá fora me disseram pra continuar

Banda Cine sobre o apoio moral que o Restart deu a eles


Stitch, o rei é bem melhor que o Restart, né não?

Lilo sobre Restart


Igah nalah Kwistaaa!!!

Stitch surtando porque ouviu Restart no rádio


Depois diziam que Dumbledore era excêntrico..

Harry Potter sobre a roupa colorida do Restart


Tá vendo aquele pessoa colorido ali na esquina? Então depois vira a esquerda...

Alguma tia usando Restart como ponto de referência


Oque oque é, vários pontinhos coloridos dançando pelo chão?

Formiguinhas alegres imitando a Banda Restart


Eu não acredito! Que falta de imaginação..

Empresas de video-game sobre o nome da Banda Restart e o botão Start do controle.


Cara eu estava passando na floresta com o Kenai e vi várias cores, aí eu sai correndo achando que era um arco-iris, aí o Kenai veio correndo atrás de mim me mandando parar, aí eu continuei assim mesmo, aí quando eu cheguei eu vi, caraaaa era um grupo de humanos meu, vestindo roupas coloridas, aí eu olhei pro Kenai e comecei a rir, aí o Kenai ficou com medo de eles nos atacarem, aí eu ri mais ainda, porque ninguém com roupa colorida é perigoso, aí o Kenai brigou comigo, aí eu disse nada haver, aí o Kenai...

Koda sobre Restart


Vamos morfar galera, nos perdemos..

Power-Ranger sobre o Restart ter calças mais apertadinhas que as deles


E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo..

Restart mostrando que não coerência alguma


E na minha época morango do nordeste foi criticado

Sua tia reclamando da banda colorida no Faustão


Para o mundo que eu quero descer!

Ana após ver seus priminhos usando roupa colorida e ouvindo Restart




2 comentarios:

Maah disse...

Essas roupas coloridas são ridículas, e o pior de tudo é que meu irmão fica cantando essas músicas.

Bjs - Maah
Nerd Leitora

Lipe . disse...

Muito bom o post hein KKKKKK
Adoro posts assim *-*
Saudades de quando o que fazia sucesso era música e não barulho. Beijos aí

Assuntos