Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de fevereiro de 2011

Frases sobre Justin Bieber

Você quis dizer : Chapinha ambulante alisadora 2011

Google sobre Justin Bieber


Meu cabelo é mais liso que o dele, hump!

Edward com ciúmes do cabelo do Justin Biba


Eu era a criança mais fofa até ele chegar, mas eu nem ligo!

Maísa do Silvio Santos recalcada porque perdeu seu posto para Justin Biba


Use chapinha sempre, até Justin Bieber usa!

Polishop tentando vender uma prancha estranha


Quem quiser ser o próximo Justin Bieber é só ligar e se inscrever.

Luciano Hulk tentando lançar a próxima celebridade


Porque eu serei o próximo rei do Pop

Justin Biba pensando que é gente


Um dia eu estava falando com o Kenai que eu queria fazer escova nos meus pelôs, aí ele disse assim, qual é Koda isso é coisa de menina, aí eu falei, mas Kenai é maneirasso, mas aí ele ficou loucão , pensando que eu ia fazer escova mesmo, aí ele me proibiu de ver Justin Bieber, e eu fiquei muito bravo e usei minha técnica ninja pra bater nele, aí o Kenai veio e me agarrou , aí eu revidei com...

Koda comentando sobre querer fazer escova igual ao Justin Biba


Aí meu Deus, meus olhos queimaram!

Qualquer pessoa normal ao ver Justin Biba tentar ser sexy


Aíííí ele é tão liindo!

Guria retardada sobre Justin Biba de cuequinha


O mundo decaiu muito depois que eu fui embora... Olha só um molequinho que nem canta faz sucesso!

Elvis sem esperança para a salvação do mundo


Ana, que tem horror ao Baby, baby, bay, ohhhh

3 comentarios:

Lipe . disse...

É, AFF FEFE EE FE AFFEEE FEFE EEEE FE FEFEEE AFEFEFE AFE AFE AFE

Ouço o tóquinho na rádio saio voando pra desligar T_T

ODEEEEIO, afffffffffffffff

Saudade do tempo em que o que fazia sucesso era música e não barulho.

Nivinhaa disse...

kkkkkkkkk

euri!!!

cara... o muleke é muito chato... além de não cantar p*rra nenhuma ainda se acha o gostoso...
Aff!

Maah disse...

O pior de tudo que ele ainda acha que canta.
Adoro esse blog.

Bjs - Maah
Nerd Leitora

Assuntos