Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de fevereiro de 2011

Festa Surpresa? Tem certeza?

Oii, bem como sempre nós demos um sumida do blog e como sempre eu venho aqui explicar e pedir mil desculpas por nossa falta de atenção, primeira eu tive problemas sérios a serem resolvidos no meu curso e tive que entrar com processos de requerimentos e blá blá blá, já a Karol teve uma séria discussão com seu pc e ele declarou greve. Então logo logo estaremos estáveis e postando sempre =) Enfim, hoje eu vim dar a vocês dez motivos para não fazer festa surpresa, baseada em fatos vivenciados.



Aproveitem,

10 Motivos para não fazer uma festa surpresa:

1- Fazer a lista de convidados, como é surpresa você não pode perguntar a pessoa de quem ela não gosta, podendo convidar alguém desagradável para o aniversariante.

2- Organizar tudo, a responsabilidade é toda sua, ou seja você será o mané que terá de resolver qualquer problema que vier e o aniversário nem é seu.

3- Esconder do aniversariante a festa, sabe como é sempre tem um bocão que conta, quando não é aquele seu priminho pequenino e fofoqueiro que já chega contando.

4- Arrumar uma casa acima de qualquer suspeita e manter ela em sigilo, sendo que os vizinhos estão tomando conta do que está acontecendo.

5- Não contar com a ajuda de quem mais conhece o aniversariante, porque ele não está afim de participar e você tem que se virar pra isso dar certo sem ajuda.

6- Convidar todo mundo da família mas “esquecer” de convidar aquele parente que você não suporta, e ter de ligar pra ele na hora, pra que ele possa comparecer , te deixando sem graça.

7- Fazer o aniversariante ir até o local da festa, ainda mais quando ele não está afim de sair, traduzindo ou você diz que está morrendo ou nem rola.

8- Decorar a casa, arrumar tudo, cozinhar que nem um desvairado, pra chegar no final da festa, todos irem embora e você ficar limpando tudo oque sujaram.

9- Esconder todo mundo para cantar parabéns no momento exato e quando o aniversariante chega ele já sabe de tudo porque seu priminho “boca maior que o corpo” contou tudo sobre a festa , quando você pediu mil vezes que ele não falasse.

10- Chegar na hora e descobrir que a festa foi um fiasco porque o aniversariante não suporta surpresas e odeia festas.

Beiijos,
Ana que prefere ganhar o dinheiro que seria gasto em um festa.

3 comentarios:

Hiperventilando disse...

# rganizar tudo, a responsabilidade é toda sua, ou seja você será o mané que terá de resolver qualquer problema que vier e o aniversário nem é seu. /PIOR PARTE :S
# Chegar na hora e descobrir que a festa foi um fiasco porque o aniversariante não suporta surpresas e odeia festas. {eu tiro ele da festa e aproveito sem ele \o/}

apx8* que tbm prefere pegar o dinheiro e gastar tudo em doce e comer junto com as amigas :}

Lipe . disse...

E o trágico é quando a pessoa realmente não sabe, aí ela vai com roupa de ficar em casa, sem arrumar o cabelo, aí ela chega e todo mundo começar a bater as fotos, afu

Aninha disse...

Kakakakaka!!!!!!
Realmente concordo com vc, festa surpresa é uma bosta. Prefiro muito mais pegar o dinheiro e gastar em doces, livros e cinema. Esse negocio de fazer festa surpresa é tão ruim para quem faz quanto para o aniversariante. Gostei muito do post's, o blog é d+!
Entre no meu:
universo-da-aninha.blogspot.com
Bjusssssss...

Assuntos