Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de fevereiro de 2011

Como ser uma mulher babaca em 10 músicas:

1-O amor não deixa- Wanessa Camargo
“Não sentir saudades de você
E até mentir que não quero te ver
Fingir que sou feliz
Mas o amor não deixa

Me entregar pra outra emoção
Me aventurar numa nova paixão
E te dizer adeus
Mas o amor não deixa

Outro dia mais
Que eu não fui capaz
De falar na cara
Agora é tudo ou nada
Você vai me perder ”

2-Olha oque o amor me faz- Sandy e Júnior
“Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor
Tá tão difícil de esconder

Oh, oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim
Oh, oh...”

3-Kelly Key- Anjo
“Mais uma noite chega
E com ela a depressão
É esse seu orgulho,
Que incomoda e é de pedra a porta
do seu coração.
Mesmo assim,
Eu me fascino
Fecho os olhos
Esqueço da razão
Mais não esqueço
Desse seu jeito
Realidade louca de
Toda ilusão

Anjo
Eu juro que
Te amo
É por você todos meus planos,
Te venerar é minha sina,
Anjo entende o meu querer ”

4-Rebelde- Inalcanzable
“Eu me sinto tão distante e tão próximo do tempo
Decodificação do seu silêncio
E então eu imagino a sua pele
Mas perdeu na tentativa
E enquanto eu olho para lhe dar amor
Você nunca olha para mim
Se você soubesse que posso morrer por você, por você ...”

5-Illegal- Shakira
“Uma vez que você se foi
Eu mordo minhas unhas por dias e horas
E questiono minhas próprias perguntas e
Então me diga agora, me diga agora
Por que você está tão longe
Quando eu ainda estou tão perto

Refrão:

Você nem sabe o significado das palavras "Sinto muito
Você disse que me amaria até morrer
Tanto quanto eu sei que você ainda está vivo
Baby
Você nem sabe o significado das palavras "Sinto muito
Estou começando a acreditar que deveria ser ilegal enganar o coração de uma mulher
Eu tentei tanto ser atenciosa
Para tudo que você queria sempre me apoiou sempre paciente
O que eu fiz de errado?
Eu estou me perguntando por dias e horas
é aqui, não é aqui onde você pertence”

6-Everytime- Britney Spears
“Toda vez que tento voar
Eu caio sem minhas asas
Me sinto tão pequena
Eu acho que preciso de você baby
E toda vez que te vejo em meus sonhos
Eu vejo seu rosto, está me assombrando
Eu acho que preciso de você baby”


7-Because Of You- Kelly Clarkson
“Por causa de você
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Então eu não me machuco
Por causa de você
Eu acho difícil confiar
Não só eu, mas todos ao meu redor
Por causa de você
Eu tenho medo”

8-Bleeding Love- Leona Lewis
“Mas eu não me importo com o que dizem
Eu estou apaixonado por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade
Meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando”

9-My All- Mariah Carey
“Eu estou pensando em você
Na minha solidão sem dormir esta noite
Se é errado amar você
Então meu coração não vai me deixar estar certo
Porque eu me afoguei em você
E eu não vou sobreviver sem você do meu lado
Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque eu não posso ir
Vivendo na memória da nossa canção
Eu daria a minha casa à noite todos por seu amor”

10-Unbreak My Heart- Toni Braxton
“Não me deixe em toda essa dor
Não me deixe na chuva
Volte e traga de volta o meu sorriso
Venha e leve essas lágrimas
Eu preciso de seus braços para me abraçar agora?
As noites são tão cruéis
Traga de volta aquelas noites quando eu tinha você ao meu lado”

4 comentarios:

Lipe . disse...

É, mega fato isso. Ficar, seilá, um dia assim porque a pessoa terminou com você, acho que até uma semana, ainda dá, mas ficar se martirizando, se humilhando, sofrendo, deixando de viver, de ser feliz por alguém que tá andando e defecando pra mim? Eu hein.
Tava refletindo outro dia, e cheguei a conclusão de que você precisa aprender a gostar de si mesmo pra poder gostar dos outros, precisa cuidar de si, pensar em si e viver para si, para depois saber melhor como amar a outra pessoa sem virar uma pessoa sem opinião e que não tem vida sem a outra pessoa. É o que eu acho. Ah, desculpa, sociedade

Lipe . disse...

PS: Meninas que não vivem sem o namorado, que não tem opinião, que vivem esperando pelo princípe encantado, sendo certinhas o tempo todo são, muito, muito sem graça , ok. Ah, desculpa! ²

Hiperventilando disse...

# eu gosto de praticamente todas essas musicas :S
# onde eu me suicido? U_U
# eu só gosto delas, não sou influenciadas por elas ;}

apx8*

Nivinhaa disse...

"Te venerar é minha sina," a tá ! senta e espera meu filho!


a Unbreak My Heart da Toni Braxton tocou tanto q chegou até a dar dor de cabeça... aff música chata!

Assuntos