Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de fevereiro de 2011

Coisas que não se deve fazer na praia, mas eu fiz (Parte 2)

16- Ralar o joelho, arrebentar o dedão do pé, quebrar a unha, encher o cabelo de areia, e voltar na maior pose dando tchauzinho para o salva vidas.

17- Cantar as trilhas sonoras da Disney em voz alta com a praia cheia, pensando que é a Celine Dion.

18- Andar na praia todo dia só pra ver se o bombeiro que está de serviço é bonito ou não.

19- Ficar encarando o surfista gato, até ele ficar com medo de secar e ir embora.

20- Usar vestido como se ele tivesse bolso, colocando o celular no sutiã e o dinheiro na calcinha, e quando alguém percebe responder : Oque eu coloco na minha calcinha é problema meu!

21-Vender entrada para festa de rua para o primeiro bêbado que passar.

22- Ser perseguida a virada do ano inteira por um cara dizendo “desculpa tá, desculpa”.

23- Gritar Uhu quando o vizinho bonito da sua prima passa de carro com o vidro abaixado olha pra você.

24-Ser convencida o suficiente para quando um cara passar por você e dizer “que morena linda” você responder : é eu sei..

25- Arrebentar a sandália dando um close, e correr pra farmácia descalça para comprar um super-bonder.

26- Aprender todas a gírias do amigo gay da sua prima, e ama-las.

27- Ser empurrada para um oficial de bombeiro amigo da sua prima e descobrir que ele tem namorada.

28- Dar um tremendo amasso no cara no meio da rua e não lembrar se deu seu telefone a ele.

29- Sair de casa para assistir um show e assistir a matade da ultima música.


Ana e Karol
Beijo

4 comentarios:

Nivinhaa disse...

uhsuah
Ri muito mas a 21-Vender entrada para festa de rua para o primeiro bêbado que passar. Tadinho gente!! vcs são realmente muito loucas!

Lipe . disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Suas loucas, mew \z Tipo. KKKKKKKK

TORIMD

Curti o post, ri pacas tá daora KKK

PS: 20- Usar vestido como se ele tivesse bolso, colocando o celular no sutiã e o dinheiro na calcinha, e quando alguém percebe responder : Oque eu coloco na minha calcinha é problema meu!
Coisa de pobre isso, hein, meninas. Tem que ver isso aí

karol disse...

Lipe, não critique!
No dia que você usar um vestido, vc vai entender...

=P

Ana disse...

Não foi pobreza, foi falta de bolso mesmo =P
Sem bolso não dá, e bolso em vestido é muito complexo, traduzindo a parada é improvisar =)

Assuntos