Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 de janeiro de 2011

Série Sussuro

Oii, bem hoje eu vim indicar um livro que eu particularmente amei. Uma história envolvente, cheia de suspense, de vida, uma personagem que tem características e personalidades bem parecidas com a nossa realidade. Hush Hush- Série Sussurro, pode ser considerado um livro que vale a pena ler, e que depois de lida irá gerar comentários, teorias e idéias para cada pedacinho dele.


Sinopse:
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.



Uma pequena introdução do livro:
“Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!
Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.”


Bem, como vocês viram o livro fala sobre anjos caídos e imortais, mas não é aquele livro que tem lições de morais não, pelo contrário ele só dá essas idéia de anjo e tudo mais para poder explicar os poderes que alguns personagens tem durante o livro.


10 razões para você ler Hush Hush:


1- Nora é uma menina comum, com problemas com cabelo, sempre sendo nerd, e com uma melhor amiga doida.

2- Patch é tão misterioso que você passa o livro todo torcendo para ele aparecer. Além de misterioso, é charmoso, sedutor, sexy, com um olhar penetrante e que nunca sabemos oque passa realmente na cabeça desse personagem.

3- Elliot parece ser o garoto perfeito, simpático, bonito, sem alegre, mas com o passar da trama você pode se surpreender.

4- Jules amigo de Elliot é muito sinistro, digo assustador mesmo, e com o passar do livro vai ficando mais ainda.

5- Vee é uma perua, maluca, sem juízo, louca por garotos, engraçada, e muito amiga de Nora. E sempre está aprontando uma.

6- Coisas estranhas sempre estão acontecendo em torno de Nora, e ela sempre desconfia que Patch está envolvido.

7- Patch irrita Nora sempre que pode, e isso te diverte o livro todo.

8- Um assassinato que ocorreu em um bairro distinto pode estar ligado ao que acontecerá com Nora.

9- Você descobre que Anjos são doidos, e que podem ser muito paranóicos, vai entender.

10- Nora se apaixonando por Patch e não querendo assumir, e morrendo de ciúmes dele porque não consegue saber se ela gosta dela ou não, te prende a esse livro até o final.

Beiijos,
Ana, que espera que vocês lêem o livro para que possamos comentar muito sobre ele. E com certeza esse foi um dos livros que eu mais gostei ultimamente =)

Download do livro.

Ps:. Logo logo, as novidades que aconteceram nas férias irão ser postadas, só estou esperando a Karol para começar com os posts.

4 comentarios:

Gabi PS disse...

Eu amooo a serie Hush, Hush e vo aproveitar q eu to de viagem pra comprar a continuação, "Crescendo", em inglês. Bjos
P.S: Patch é TUDO DE BOM ;D

Hiperventilando disse...

ai eu ja tinha visto esses livros, mas eu estava sem tempo de ler ele, agora eu tenho tempo ;}
obrigada por me lembrar meninas ;D

apx8*

Angel of the Underworld disse...

Oi!!! ;D
Eu também adorooo a saga "Hush Hush"! <3 Patch e Nora <3 forever! ahaha :)Estou sedenta para ler Crescendo..... :D
Bjs,
omeusubmundosecreto.blogspot.com

Lipe . disse...

Gostei demaaaaaaais desse livro *-*

É meio clichê no começo, o que me deixou meio entediado (garota-nerd-sem-graça conhece garoto-lindo-perigoso-misterioso, eles tem uma aula de biologia juntos... Isso me lembra alguma coisa, hein), mas as semelhanças acabam aí, e é isso o que me fez gostar de Hush Hush, porque aborda um tema atual, de uma forma bem diferente *-* Gostei, e recomendo.

Assuntos