Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de janeiro de 2011

Coisas que não se deve fazer na praia, mas eu fiz (Parte 1)

Coisas que não se deve fazer na praia, mas eu fiz:

1- Roubar o jornal do vizinho quando você acha que ninguém está olhando.

2- Sentar esperando a onda vir, tomar um caxote e depois fazer aquela cara de “porque?”

3- Ficar sentada na praça esperando o vento bater pra tomar no chafariz de Baleia.

4- Andar 10km na areia fofa e quente, só porque você queria tomar banho em uma praia diferente.

5- Botar pilha no molequinho para pular do pier como se você fosse pular junto, mas era mentira.

6- Tentar tomar banho na praia do surfista, esquecendo que tem pranchas ali.

7- Ficar criticando surfista que não surfam direito como se você soubesse surfar.

8- Sair de casa as 7 da noite para aproveitar o “sol da tarde” na praia.

9- E depois ficar forçando a vista para tentar descobrir se aquele garoto é o surfista bonitão que a sua prima falou.

10- Sair para dar um close e não ver nada de bom.

11- Ser perseguida por alguém gritando o seu nome depois da virada do ano, e ainda dar uns amassos nele.

12- Tentar distrair os salvas vidas do seu nobre oficio de salvar as merdas que afundam.

13- Nadar para o fundo para pegar a melhor onda e voltar correndo com medo da tartaruga.

14- Entrar no mar esquecendo que tem pedras e tropeçar.

15- Tomar um caxote, levantar fingindo que nada aconteceu, e voltar para o mar com a cara mais lavada do mundo.

;D

5 comentarios:

Lipe . disse...

SHAUSHAU Gostei *-*

E, o que é tomar um caxote ? G.G

Nivinhaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nivinhaa disse...

Lipee tomar um caixote é qndo a onda traiçoeira vem e te faz cair e rolar e ralar a cara na areia e te da a impressão q vc nunca mais vai conseguir se levantar, ou parar de girar ou então q vai morrer afogado e quando vc percebe vc está igual tonto na beira da praia e todo mundo olhando e rindo de vc.

enfim... é muito legal!

Eu tomei uns bons caixotes nessa vez q fui... e levei gente comigo... huhsaushau

Lipe . disse...

Aaah, NOOOOOOOOOOOSSA, o que eu mais tomei foi caixote, man [A]'
Sentar esperando a onda vir, tomar um caxote e depois fazer aquela cara de “porque?”
Sempre faço isso SHAUSHUAHSUAHSUAHU

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Assuntos