Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 de janeiro de 2011

Coisas que eu aprendi malhando:

1- Todo mundo quer ficar gostoso, não tem nada de “ah eu quero deixar de ser sedentária..”, quem diz que quer deixar de sedentário na verdade quer ficar gostoso.

2- Todo mundo entende de tudo um pouco e politica principalmente, quer saber como a presidente deve governar um país?Vá a uma academia!

3- Toda academia tem um metereologista, sempre tem um que olha para o céu estrelado e diz que está sentindo que vai chover, sendo que a previsão para o outro dia é de 40º.

4- 8.9 é a especialidade de toda academia, e sempre são os mais bombados que só sabem andar com blusinhas “mamãe tô forte!”.

5- Se você tiver um bumbum avantajado e for abaixar para pegar um peso mesmo da forma mais discreta, vai parar qualquer atividade que um tio tarado estiver fazendo, mesmo que isso resulte lesão.

6- Sempre que alguém fala que está animada para o carnaval por isso malha todo dia, na verdade está D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A por causa do carnaval.

7- Sempre que uma mulher toda sarada que pode tirar onda diz que malha só para se sentir bem na frente do espelho na verdade ela quer dizer que quer ficar gostosa pra ver se arruma um bonitão com dinheiro.

8- Sempre que você está cansado, sem folêgo, e quase morrendo, alguém vai parar do seu lado, vai puxar o assunto mais chato, e quando você não responder vai ficar dizendo “ein?? ein??”.

9- Bermuda de academia sempre te deixará com o bumbum grande e pernas enormes, ainda mais se forem estampadas.

10- Academia é o maior encontro de Catarinas em um só local, você sabe de tudo, sobre tudo, e de todo mundo.

Beiijos

Ana e Karol, que malham todo dia pra ficarem gostosas e assumem isso!

Tradução de Catarina: Pessoa que cata qualquer informação, vulgo fofoqueira. Forma de chamar alguém de fofoqueiro sem ele saber.

5 comentarios:

Pê disse...

tbm malho todo dia! *.*

e pq q toa academia tem um magrinho, beeem magrinho, q se axa o bombadão??
mudei d academia 3 vezes, e sempre encontro um! kkkkkk

meninas, encontrei a continuação de "a mulher dos Colters"
se quiserem, eu passo o link, blz??

desculpa a falta d coments, tava na praia! \o/

Lipe . disse...

SHAUHSUAHSUA

Pois é, eu preciso fazer #porquené

E, seilá, curti o post *-*

SHAUHS

Lipe . disse...

E, oputro dia no twitter li uma frase assim "Me mostre uma mulher que faz academia só pela saúde que eu lhe mostro um homem que só lê a playboy por causa das matérias" ASAHSUHAUSA

Hiperventilando disse...

# taí um ambiente que eu não suporto e que me dá tédio
# prefiro correr num parque ou fazer algum esporte diferente do que ficar entre quatro paredes fazendo exercícios repetitivos e todo mundo te olhando pra achar algum defeito em vc ¬¬
# além das pessoas fofoqueiras que tentam puxar assunto e eu as mando encher outro :}
apx8*

Ana ♦ disse...

ushauhsuash
Verdade Pê, sempre tem um magrinho que pensa que é gente =P
Na minha tem um que aplicou bomba nos braços, só que somente os braços cresceram o resto ficou magro magro, tradução tá uó =P

Assuntos