Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de janeiro de 2011

10 Cantadas (imbecis) para usar a beira mar

1- Se você pular sete ondas comigo eu viro uma sereia.

2- Que tal nós dois pularmos do pier juntos e nos afundarmos nas profundezas do mar.

3- Eu disse a Iemanjá que eu estava tão carente, mas como você está aqui eu acho que ela ouviu.

4- Essa sunga branca é tão legal, dá ela pra mim?

5- Se eu me afogar , você promete fazer boca a boca?

6- Adorei esse seu bronze, posso ver o resto?

7- Seu fosse Iemanjá eu levava você pra mim!

8- Nossa quanta areia, quer ajuda para tirar?

9- Ei passa protetor em mim? Nossa, mais que mãos, você é massagista?

10- Ei você sabe surfar mesmo ou é só o tamanho da prancha que impressiona?


Ana e Karol

2 comentarios:

Lipe . disse...

SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSU

E vocês que reclamam de caras que sempre dizem "Você vem sempre aqui" SHAUSHAUSHUAHSUAH \z

Nivinhaa disse...

9- Ei passa protetor em mim? Nossa, mais que mãos, você é massagista?
essa é mais velha q a Rosalie hein gente! rsrsrs
muto bom

Assuntos