Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de dezembro de 2010

Procura-se um namorado com os seguintes requisitos:

Momento desejando o que toda garota de personalidade e que sabe usar o Q.I quer:


1- Que seja simpático, e que sempre trate minhas primas e o povo do BDF com toda a simpatia do mundo

2- Que saiba ter conversas inteligentes mas não seja metido à besta.

3- Que seja carinhoso, mas não chicletão, e que seja carinhoso com a minha família

4- Que tenha noção de certo e errado e não me faça passar vergonha por aí.

5- Que tenha semancol e entenda que quando eu disser que eu tenho uma prova, ou plantão no outro dia e não posso vê-lo, não é porque eu estou com o 02 em casa

6- Que saiba me dar espaço e saiba ter o próprio espaço sem sacanagens ou crises de ciúmes.

7- Que entenda que podemos ter amigos em comum, mas sempre tendo amigos individuais para sair, espairecer, e relaxar um pouco

8- Que entenda que namorado não é dono, e que bancar o machão não vai funcionar.

9- Que tenha personalidade e opinião própria, não quero a copia de outra pessoa comigo

10- Que não seja hipersensível, porque delicadeza nem sempre é o nosso forte.

11- Que saiba me fazer sorrir, e um sorriso verdadeiro

12- Que tenha bom senso, porque a vida é um aprendizado


Ana e Karol, que já estão cansadas de achar Zé Ruelas e não encontrar nenhum Shrek =)
Beiijos

7 comentarios:

Nivinhaa disse...

com essas qualidades é dificil encontrar um que seja hetero né meninas ?!
bem... mas com certeza existe alguém assim e a gente há de encontrar... e que seja LOGO!

:)

Ana ♦ disse...

huasuhas
tomará Nivinha =)

Pê disse...

aiii
13- que tenha autocontrole, para nao sair pra alguma festa ou um barzinho com vc, tomar todas e fazer passar vergonha.

eu tbm quero um namorado assim...

Karol disse...

Amém!

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Lipe . disse...

1- Que seja simpático, e que sempre trate minhas primas e o povo do BDF com toda a simpatia do mundo

Ah, eu tô namorando já, meninas :/

SHAUSHUA Tá parei \z

#QueMinhaNamoradaNãoLeiaIsso \z

Enfim, povo. Praticamente sou eu nessa lista cofcof

Tápareimesmo \z

Enfim, melhor eu acabar esse comentário antes de falar mais besteira #porquené.

Enfim,
Lipe .

Nathalia disse...

Adoreeeeeii
! =D
AHEIOHEIOHEIOHEIOHEIOHEIOHEIOHEIO

Assuntos