Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de dezembro de 2010

O que não pode faltar no Natal

1. Pisca-pisca

2. Contar que está namorando

3. Coca-cola, edição especial

4. Lasanha pronta Sadia

5. ???

6. Sei lá...

7. Rabanada

8. Bolo de nozes

9. Castanhas, nozes e passas

10.Colocar o cd do Monobloco pra repetir o natal todo

11. Encher o prato de chester, tender, pernil e farofa.

12. E ainda comer a sobremesa

13. Ouvir a piadinha infame: "é pavê ou pá comer?"

14. Olhar aquele pavê derretido e ter a cara de pau de perguntar "quem fez isso??"


Karol e Ana, que conhecem muito bem o ritual familiar de natal.

8 comentarios:

Lipe . disse...

HSAUHSUAHSUAHS

E os comerciais de natal da Coca Cola, não pode esquecer.

Pê disse...

13. Ouvir a piadinha infame: "é pavê ou pá comer?"

nuss! eu achava q era só na minha familia! kkkkkkkkkk
muuuuuito bom


adoro o natal! *_*

Lipe . disse...

Aiai, viu odeio essa piada ? #Inconveniente Pois é, na minha família também.

Daniele disse...

Depois de ver o pavê derretido, ter que ouvir a sua mãe dizendo: Não falei que era pra ti deixar mais na geladeira!. Ninguém merece.

Saudade disse...

Aff... Acho que toda família é assim... E para mim os comerciais da Coca-cola são os melhores...

Saudade disse...

Aff... Acho que toda família é assim... E para mim os comerciais da Coca-cola são os melhores...

Ana ♦ disse...

hsauhsauhsa
Acho que toda família tem suas singularidades no natal =P
Meus vizinhos por exemplo gostam de cantar no karaokê na hora que eu quero dormir =)
Tão bom isso...

Nivinhaa disse...

Adoro rabanada e panetone... devia ter o ano todo! :)

Assuntos