Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de dezembro de 2010

Lista de Desejos

1- Que o mundo melhore e as pessoas se tornem mais amaveis.

2- Que as pessoas aprendam a votar com consciência.

3- Que a população se conscientizem e lute pelos seus direitos.

4- Que o papai noel do último post desça pela minha chaminé... (oops, essa pegou mal, não pegou?)

5- Que papai noel me traga os dois papais noeis de presente.

6- Que o sol brilhe nos dias de praia e chova nos dias de preguiça.

7- Que nunca falte dinheiro na minha carteira e no meu bolso.

8- Que a coleção de livros aumente e aumente.

9- Que eu consiga um namorado inteligente, divertido, lindo, com uma personalidade parecida com a minha, e que não tome conta da minha vida.

10- Que as pessoas percebam que usar calças coloridas não é motivo de orgulho.

11- E que ser guria retardada não está na moda.

12- Que as pessoas percebam que pensar não mata os neurônios, e passem a fazer isso.

13- E que todas aprendar a usar seus cerébros.

14- Que o BDF receba mais comentários.

15- E mais visitantes.

16- Que todos tenham um natal alegre e de paz.

17- E que o papai noel realize todos os seus desejos.

São os votos do Blog de Fadas

4 comentarios:

Nivinhaa disse...

Amém!

A lista está completíssima... não sei nem qual item comentar.

Então q tudo se realize. :)

Ana ♦ disse...

Vai siim, tenhamos fé =)

Nathalia disse...

Aaaii,adorei a lista...
AHEIOHEIOHEIO...
Vcs sempre sabem escrever tudo muito certo,sabe,do jeitinho que o povo do BDF queer! =D
Adooroo vcs!
Beeijooo =*
AAaah,e como a Nivinha disse"Que tudo se realize" =)

Rart og Grotesk disse...

espero que 2011 vc consiga encontrar o namorado que deseja e tudo o mais que vc quiser! abraço!

se quiser, conheça meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

Assuntos