Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de dezembro de 2010

Harry Potter

Gente, acho que todo mundo aqui sabe que Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 1 já lançou no cinema. Mas se você assim como eu quer assisti-lo duas, três, quatros, vezes, é bom te-lô no seu pc. E sem contar com o povinho irritante do cinema que teima em falar junto do personagem ¬¬

Então seus problemas acabaram, aqui está o link, para download do filme legendado:
Harry Potter 7

Infelizmente, ainda não o tenho dublado, mas assim que eu puder o colocarei aqui também =)

E aqui segue os 4 primeiros livros do Harry para todos aqueles quem estão com saudade da narração da brilhante escritora J.K Rowling:


Livros Harry Potter


Logo logo, eu disponibilizo o resto dos livros =)


Beiijos
Ana, que é viciada em HP.

2 comentarios:

Lipe . disse...

A JKRowling é tão genial *-*

Queria ler os livros dela meew :/ Acho que já vou ganhar meu salário essa semana $_$ #LivrosDoHarryChegando

Então, quase fiquei cego quando li twilight pelo PC, e quase não viva. Imagina se eu ler HP, não vou fazer outra coisa na vida ! (até porque eu faço TANTA coisa, né ¬¬ mas enfim)

Depois eu termino de comentar, porquené.

Nivinhaa disse...

é Lipee, se vc for ler mesmo se prepara pq a leitura é muito viciante... acho q vc vai gostar muito

ps: to lendo Crônicas de Nárnia Peregrino da Alvorada e to adorando...

Assuntos