Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de dezembro de 2010

Felozes e Furiosos 5

Oii, gente primeiro eu quero me desculpar pela falta de posts novos. Segundo perguntar, "cadê os comentários??". Terceiro dar uma de guria retardada e anunciar que já saiu o trailer do Velozes e Furiosos 5 *-*E além do maravilhoso Vin Diesel, adivinha quem está tentando prende-lo?? The Rock *-*( gritinho de menina surtada)





Ahh que quero ver esse filme de qualquer jeiiito*-*
Beiijos
Ana, que está morrendo porque The Rock e Vin Diesel estão em um mesmo filme *-*
Hiperventilei=P

5 comentarios:

Pê disse...

oun *.*
e o que é o Vin falando "Ipanema Beach"?????? surtei! =X
ooooo homem bom viu!


desculpem a faalta de comentarios,
epoca de provas, trabalho ta corrido tbm...

Thata disse...

eu querooO ver,mto bom o trailer,imagina o filme...USHUHSA

mellzinha disse...

eu hiperventilo só de ouvir o nome do vin diesel!!
ele é o kra dos meus sonhos, dvaneios...
foi por causa dele q entrei no blog de vcs,q afinal. esta d parabens!!
bjinhos

Daniele disse...

Eu gosto do Vin, mas não vejo muito os filmes dele. Só o operação baba que eu vi. Muito bom.

Ana ♦ disse...

Mas o Vin é muito bom, o filme com ele também tem que ser muitooo bom =P

Brigada Mell *-*

Assuntos