Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de dezembro de 2010

Falta de ocupação + Fumo dos Pequenos = Isso aqui

Karol e Ana no MSN, no domingo à tarde, sem nada melhor pra fazer, inventaram um jogo. A primeira faz uma pergunta, que só pode ser respondida com outra pergunda. É claro que não saiu coisa boa disso...

      - Ana     diz:
Qual o melhor tanquinho dos filmes?
Karol x¤ diz:
*Eu preciso responder agora?
      - Ana     diz:
*minha vó não tem um?
Karol x¤ diz:
*O que isso tem haver?
      - Ana     diz:
*você quer comer?
Karol x¤ diz:
*Qual é a difereça?
      - Ana     diz:
*tenho que responder?
Karol x¤ diz:
*seria bom, não seria?
      - Ana     diz:
*acha que eu consigo responder?
Karol x¤ diz:
*e se os elefantes pudessem voar?
      - Ana     diz:
*já pensou em um pato falante?
Karol x¤ diz:
*porque um pato? não pode ser um gato?
      - Ana     diz:
*e se fosse um cachorro?
*ou que tal um ogro?
Karol x¤ diz:
*é impressão minha ou você está viajando?

      - Ana     diz:
*em um transatlatico?
Karol x¤ diz:
*um transatlantico é legal?
      - Ana     diz:
*e se for marginal?
Karol x¤ diz:
*você entendeu minha pergunta?
      - Ana     diz:
*e se for uma duvida?
Karol x¤ diz:
*o que você acha de mudar de assunto?
      - Ana     diz:
*imagina o submundo?
Karol x¤ diz:
*porque?
      - Ana     diz:
*já imaginou um elefante cor de rosa?
Karol x¤ diz:
*já imaginou uma girafa roxa?
      - Ana     diz:
*já viu o perry?
Karol x¤ diz:
*aquele onitorrinco?
      - Ana     diz:
*e o leão?
Karol x¤ diz:
*que leão?
      - Ana     diz:
*já viu de baixo do colchão/
*?
Karol x¤ diz:
*vc tentou fazer uma rima?
      - Ana     diz:
*aquela da menina?
Karol x¤ diz:
*que menina? a que mora na esquina?
      - Ana     diz:
*e aquele gordo? já viu ele de chapéu de coco?

to be continued...

6 comentarios:

Lipe . disse...

SHUAHSUAHSUA

Gostei do podt, eu sempre gosto quando vocês fazem posts com fumo dos pequenos *-* É legal *-* Então.. Quero ver a continuação, haha *-*,

Enfim,
Lipe .

Vicky disse...

KKKKK,
Rachei muito,muito engraçado,voces duas são hilarias!
Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boom,eu não posso falaaar nadaa...pq eu e as minhas amigaas fazemos coisas idiotas tipo essa quase que o tempo todoo!
SHUSHUHSUHSUHUSHSUHSUHSUSHU
Eu adooroo o blog de vcs!
Não comento mt,maas saiba que eu sigo diariamentee! =D
beijoo...
By:Nathália!

Daniele disse...

??????????Hahahahaha.

Gabi PS disse...

Como diria a minha prima: "Não entendi nada mas a-do-rei!"

Ana ♦ disse...

hsauhasuhsuh
Isso tudo é causado pelo Fumo dos pequenos =P

Assuntos