Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de dezembro de 2010

Coisas boas e ruins de HP7

1- Harry beijando o pomo é a cena mais quente é mais sexy do filme #irônia

2- George andando pela casa com um cotonete enfiadao na orelha foi a coisa mais cômica do filme.

3- Harry abotoando o vestido da Gina e o George vendo foi muito hilário.

4- Aquele pomo ficar tentando fugir do bolso do Harry foi engraçado.

5- Rony sendo beijado pela esposa do homem que ele assumiiu a forma foi muito bom, agora a expressão da Hermione ao ver a cena foi melhor ainda.

6 - Harry e Rony quase colocando fogo na barraca foi de matar de rir.

7- o look super fashion de Mundungus Fletcher ficou legal, parecia um cruzamento de agiota com Agostinho Carrara na versão mágica.

8- Harry falando na lingua das cobras e sem legenda foi ótimo, eu não entendi nada, só falo gatês.

9- A cena em que o Harry tem uma briga com Remus fez muita falta, por que ia ser muito muito ph*da.

10- O patrono de veado levando o harry para a mata, ficou meio suspeito. Se fosse aqui no Brasil você poderia temer.

11- Eu só não entendi como a toca ficou inteira de novo, tudo bem eles são bruxos, mas não exagera!

12- Harry chutando o gelo de baixo d'água só me faz pensar que ele realmente é um tapado que não imagina que o oxigênio acaba mais rápido quando você entra em desespero.

13- Quem é que mergulha em um lago congelado com um colar amaldiçoado no pescoço? Resposta: Um suicida.

14- Ainda mais para pegar uma espada que também é encantada e pode acabar com a Horcrux

15- Foi só impressão minha ou Draco Malfoy está ficando mesmo calvo?

16- E Rony com cara de alcoolátra?

17 - Eu sempre imagines que Gui Weasley seria mais bonito

18 - O lider do bando de sequestradores fez estágio com Aro Volturi e o Vampiro Lestat, antes de passar uns dias com Jack Sparrow

19- Yaxlei tá mais para paquito da xuxa que comensal da morte.

20 - desde quando comensais da morte sabem se disfarçar de técnicos de manutenção?

21- Harry e Hermione se pegando na Horcrux é muito chocante

22 - É mesmo

23- Harry roubando as varinhas do Draco pareceu crianças brigando por pirulito.

24- O Filme não conseguiu transmitir a revolta de Harry pela morte de Dobby. Uma pena.

25- Rony dando um de He-man com aquela espada foi muito assustador # ironia

26- E Harry tomando um susto com a cena, me fez pensar que morar no Brasil faz você virar uma pessoa sem medo.

27- A cara de Rony de babaca quando volta, e se depara com a Hermione, me faz lembrar o Leonard de The Bing Bang Theory com a Penny.

28- Depois desse filme, nós chegamos a conclusão de que os personagens de HP também usam fumo dos pequenos =P

Beiijos,

Ana e Karol, que se fossem falar sobre todos os detalhes do filme só acabariam no mil... ou não.


7 comentarios:

Hiperventilando disse...

# 21- Harry e Hermione se pegando na Horcrux é muito chocante - É BIZARRO Oo'
# faltou a parte que nunca vai sair da minha cabeça:
- Que lindo lugar para se estar com os amigos! {ele autistando}
# a chorei tanto quando ele morreu /mas ri quando ele falou isso

apx8*

Lipe . disse...

EU assisti hoje *-* Foi legal, mas eu não entendi muito porque

#Eu não li o livro DD:
#Eu não assisti todos os filmes
#Eu tava com a namorada, então, né ♥ Perdi metade do filme, mas enfim *-*

Maan. Foi legal, sabe. Mas, como eu disse, odiei o fato de não ter esperado comprar os livros e assistir sem ter lido. Mas, né. Foi legal, gostei mtmt *-* E eu tenho que comprar esses livros logos #porquemew

Naaaaass, eu odeio aquela.. Aquela mulher que parece Que tava vindo de uma boate, aquela que parece uma bruxa..... Não lembro. Mas acho que ela que matou o Sirius, né ? Foi trágico. E o Dumbledore tinha morrido,mmew DD: como assim? Ele era tão legal :'( E o Dobbie ? Aaaaaaah foi mtmttmtmt trágico quando ele morreu. "Que lindo lugar para se estar com os amigos" Aaaaaaah mew DDD; Acho que vou dizer isso quando morrer-não. Acho que vou dizer "Eu te amo" quando eu morrer. Enfim, como diria a Bonnie de Diários do Vampiro , "seria muito romântico" *-* Sério, eu gostaria de dizer eu te amo quando morrer, seilá, é meio idiota, isso, pois talvez eu morra sem ter tempo de dizer nada, mas- peraê, man. Calma. Melhor usar fudope em menos quantidade PORQUEMEW

E o Olho tonto? O Olho tooooooonto , mew DD: Ele era estranho, mas pessoas estranhas quase sempre são legais, e mew DD: Se bem que ninguém ligou muito pra morte dele. Tipo "O Moody Olho tonto morreu. Que saco, né. Então, o que tem pra janta?"

Mas então. O carinhaweasleylá Fica com a Flair ? Nem sabia, man. E o carinha que parecia com o Emmett ? E o Cedr- ah ele morreu, esquece. Mas, e o povo, mew? O Neville? Hogwarts tava tendo aula ainda? MEW QUE ÓDIO QUE EU NÃO LI OS LIVROS AINDA. É que tipo, eu ganho dinheiro, e ao invés de fazer os bagaças lá no submarino e comprar os livros que tão no topo da lista (tipo HP ou HoN), NÃO, eu vou na Saraiva e compro livros que ouvi falar uma vez ("Formaturas Infernais", que fez eu demorar pra dormir), ou que nunca ouvi ninguém falar mas queria comprar fazia um tempo ("A Última Música" e "Pequena Abelha"), ou TRÁGIQUICE DAS TRÁGIQUICES compro um livro que NUNCA vi na vida mas achei legal e quis comprar, assim do nada, sabe ( "Querido Diário Otário" que é legalzinho, mas né, e "Ele Disse, Ela Disse", que só comprei por que era da Thalita Rebouças ♥)

E, o que isso tem a ver com o post, mew ? #comoassim

Enfim, legal a lista *-* Adoro quando vocês falam de um filme que eu já assiti (o que é um milagre porque a maioria dos filmes eu só li o livro e ainda não o assisti)

Enfim *-* Gostei *-*




PS: Fumo dos pequenos em excesso Faz mal, gente, olha esse comentário DD:

Carol disse...

faltou colocar na hora que eles fogem da Toca e aparecem em uma rua nada a ver,tava com varios dkles outdoors digitais, sendo que eles são do século passado e nao tinha tanta coisa assim uahsuahsuhas.

Karol disse...

verdade, a série se passa nos anos oitenta! O máximo que podia ter lá é uma propaganda daquele All Astar preto!

Ultima moda na época... rsrsrs

Lipe . disse...

Meeldeus, aquele comentário lá que eu fiz ficou parecendo os que a Apx faz no Hiper, maaan ;x

Nathalia disse...

Euu amooo HP!♥
Adoreei esse post!
beeijooo

Hiperventilando disse...

KSOAKSAOKSAOSKAO paar Lipe seu comentario /barrou o meu U_U
quase uma crítica intelectual ;D

apx8*

Assuntos