Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de dezembro de 2010

Os estudantes

Tipos de estudantes na hora da prova:


Autista- É aquele que senta com a prova e fica no mundo dele, inventa respostas que só ele sabe oque quer dizer e fica olhando para o nada enquanto escreve.

O Zé Malandro- É aqule que esconde cola até nas axilas, consegue responder tudo sem o professor ver, e ainda sai na maior cara de pau dizendo que colou.

O Nerd esconde prova- É aquele com cara de psicopata que olha para a prova e parece que foi conectado ao matrix, começa a escrever e não para, sua prova fica tão bem escondida anti-cola que as pessoas pensam que ele está escrevendo na mesa.

Girafa-É aquele que estica tanto o pescoço para colar, que parece um girafa quando está erguida. Seu pescoço alonga tanto que ele poderia ir para o circo e ser a atração principal.


O Paranoico- E aquele que começa a estudar uma semana antes, chega olha para a prova e faz cara de desespero, saí de lá dizendo que foi mais ou menos. Quando chega a nota, tá um beo 10. ( Ou seja, Karol)

O desistente- É que chega com o intuito de largar a prova em branco e sair de sala. E assim que entra no local da avaliação, executa seu plano perfeito.

O irritante- É aquele que só faz prova batucando caneta, fazendo barulho com a boca, batendo o pé no chão, estalando os dedos, batucando na mesa, ou seja qualquer coisa que irrite e tire sua atenção.

O engraçadinho- E aquele que vendo que todos estão concentrados e faz uma piadinha que tem a resposta da questão atrapalhando a todos e rindo sozinho. Pode ser classificado como irritante.

O Chico Xavier -É aquele que não sabe nada, faltou todas as aulas, mas vem para a avaliação, senta na cadeira, se depara com a prova, coloca a mão no rosto e começa a escrever automáticamente. No final o bonito gabarita, não sabe como fez isso, enquanto todos que morrem de tanto estudar obtiveram só a média.

O Osmose- O cara foi a todas as aulas, mas dormiu em todas. Pega sua avaliação, responde qualquer coisa, e consegue nota para passar, é quase um fenômeno extraordinário. Também conhecido como Chico Xavier.



Beiijos,
Ana

10 comentarios:

Lipe . disse...

Anfigamente eu era do tipo Paranoico, mas agora tô mais pra Osmose. Falar nisso, nem sei se vou passar de ano ¬¬ Tomara que eu passe né (yn)

Enfim, legal o post *-* Bem verdade.

Nivinhaa disse...

Eu acho q eu era meio osmose, nunca gostei de ficar estudando pra prova e nunca fazia dever de casa só quando minha mãe me "ameaçava de morte" e olhe lá, mas eu prestava muita atenção nas aulas e na maioria das vezes conseguia tirar nota boa . E tinha pavor de colar, sempre achava q seria pega e aí sim minha mãe iria me matar, ou me deixar de castigo por toda a eternidade. kkkkk

Anônimo disse...

Hoje tenho duas provas para fazer, num sei de nada, e se num fizer uma boa prova vou p a final, olha que otimo, esse post ta a minha cara ¬¬

Hiperventilando disse...

hiperventilando em semana de provas :}

Hiperventilando disse...

@Zé malandro - lê-se Alice Tashi na 8° serie.
@Nerd esconde prova - lê-se Apx a vida inteira #TadinhaDaGuette :x
@O Paranoico - lê-se Alice Tashi na prova de geografia & Drika a prova de matematica :}
@O desistente - lê-se Guette na prova de geografia :X
@Girafa - eu pderia por: lê-se Drika&Guete, MAS elaa nem precisam esticar o pescoço, com o olhao qe as bixas tem mano, acho que dá pra ver até a resposta de quem ta do outro lado da sala, e se não der a gente grita mermo :x /aiquevergonha! :$

AliceTashi8*

Tatah disse...

ameei,minha prova meio q parece ser guardada por uma fortaleza;parede de um lado,bolsinha na frente e mochila beem cheia na carteira ao lado...aa e parede atrás...AUSHAUSHUA

Gabi PS disse...

Tive que ler esse post só para descobrir que eu sou irritante. Ja que na hora da prova eu vivo batucando na mesa, apertando botão da caneta...acho que deviam me botar em uma salinha particular...rsrsrs

Lipe . disse...

Noooooossa eu odeio gente assim, hein Gaby ;S Se não soubesse que você é legal, RUUN

Quando eu faço a prova é tipo como se eu tivesse num hospital, numa biblioteca ou num tribunal. Tipo, mól silêncio oO' Eu fico mól tenso quando faço prova, seilá.

Ana ♦ disse...

hasuhsauhasuh

Acho que todo mundo tem algo parecido com a listinha acima, eu sou a paranoíca,e as vezes um pouco de osmose =P

Gabi PS disse...

Olha, eu sei a maioria do pessoal me ama, mas na hora da prova (especialmente nas de mat. fís. e quí) o povo me odeia pq é qndo eu me torno irritante e girafa! Na prova de história então eu viro autista, quando eu não sei a resposta eu brinco de Deus e reescrevo a história da humanidade!

Assuntos