Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de novembro de 2010

Respira, respira...

Motivos para as vezes ter vontade de chutar o balde e mandar a todos catarem coquinho:


1- Você está na rua, sem querer esbarra em alguém a pessoa começa a gritar com você, sendo que você pediu desculpa. E nesse momento você conta até três para não entrar na briga.

2-Você está indo sentar, seja no ônibus, shopping ou qualquer lugar que tenha banco, a pessoa vê que você está indo ara lá, e ela corre e senta na maior cara de pau. Você respira fundo para não tirar ela dali na marra.

3- Tem um colega de classe, trabalho, que não gosta de você, o infeliz resolve pegar o dia que você está mais irritado e começa a jogar piadinhas, e rir de você constantemente. Novamente você respira para não quebrar o nariz do filho de uma égua.

4- Você tem hora marcada em algum lugar, está na casa de um amigo, trabalho ou escola, tudo está muito bem até que te impedem de sair no horário que era correto e você sai atrasado e muito , muito, irritado.

5- Você está limpinho, cheiroso, arrumado, e pronto para sair, você bota o pé fora de casa, está um sol que parece o deserto, você começa a suar, cheirar a suor com perfume, seu cabelo gruda na testa, e sua roupa no corpo. E geralmente isso acontece quando você marca aquele encontro super esperado.

6- Você está doido para ir para casa, esperando o ônibus que está atrasado uma hora, quando o bendito vem chegando, ele corta e te deixa no ponto de mão levantada com cara de bunda, pronto para esperar mais um hora pelo próximo ônibus.

7- Sabe aquele dia que você tirou pra fazer nada, sua mãe resolve que você tem que arrumar o quarto, o seu curso liga porque você tem que fazer aula extra, e seu cachorro resolve brincar na lama, traduzindo sua paz acabou.

8- Você está super-concentrado fazendo aquele trabalho que vale o total do bimestre, e quando você está no ápice, escrevendo amplamente empolgado, a luz acaba e você não havia salvo, e quando a luz volta você vê que seu editor de texto não recuperou o arquivo. E começa tudo de novo.

9- Sabe quando você sabe oque tem que fazer, quando, e onde, e toda hora tem alguém te lembrando, e dizendo como fazer, até o momento que você perde a paciência, faz tudo errado e a pessoa virá e diz “ eu te avisei”.

10- Sabe aquele professor, ignorante, grosso, autoritário, intolerante, ele resolve passar um trabalho, ele coloca algo absurdo e você tenta amigavelmente discutir a questão para ver se ele muda, o mau amado resolve debochar de você na frente da turma, te deixando sem graça e fazendo você respirar muito profundamente para não responder.


Ana, que em vez de respirar como disso no 10º item, bateu boca com o professor, virou a costas e disse que ele estava atrasando-a.
Beijos
PS.: Não façam oque eu fiz, eu sou abusada e sei que ele vai tirar meu couro por isso, mas como eu sou má, vou continuar respondendo.. Oque por sinal é muito feio!

4 comentarios:

Nivinhaa disse...

9 - Sabe quando você sabe oque tem que fazer, quando, e onde, e toda hora tem alguém te lembrando, e dizendo como fazer, até o momento que você perde a paciência, faz tudo errado e a pessoa virá e diz “ eu te avisei”.

Isso é uma das coisas que me tira do sério... minha mãe é mestre em fazer isso comigo!

Tem dias que a gente não acorda bem e tem sempre aquele infeliz que parece q só quer "melhorar" nosso dia mesmo.

bju e se acalma...

Ana ♦ disse...

hsauhusahusahusah
Tô calma gente, só tem horas que dá vontade de socar um =)

Lipe . disse...

SUAHUSAHUS

Muito verdade o post *-*

5- Você está limpinho, cheiroso, arrumado, e pronto para sair, você bota o pé fora de casa, está um sol que parece o deserto, você começa a suar, cheirar a suor com perfume, seu cabelo gruda na testa, e sua roupa no corpo. E geralmente isso acontece quando você marca aquele encontro super esperado.

Maan, ainda mais quando você ficou meia hora tentando domar o seu cabelo, aí quando ele fica decentinho, você pisa fora de casa, e vem aquele vento sobrenatural que bagunça tudo DDD:

Ou então quando você não dormiu quase nada à noite, acordou cedo, tá MORRENDO de sono na salas de aula, e é só abaixar a cabeça que vem um LAZARENTO (lazarento ? o.o) e começa a cutucar/gritar no ouvido/irritar. Aaah que ódio

Hiperventilando disse...

6- Você está doido para ir para casa, esperando o ônibus que está atrasado uma hora, quando o bendito vem chegando, ele corta e te deixa no ponto de mão levantada com cara de bunda, pronto para esperar mais um hora pelo próximo ônibus. {triste e pura realidade ;S eu levo no bom humor e só xingo a infeliz que pariu o motorista é assim que eu me desestresso :}

que nada mana DISCUTA MEEEERMO por mais que isso vá te ferrar um pouco você ganha moral e mostra pra ele que você não tem medo desse bundolão ai ¬¬
isso não é feio se você souber discutir não precisa gritar, é só usar um tom de superioridade,com muita calma até ele se estressar ;) {expert nisso ;D}
apx8*

Assuntos