Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de novembro de 2010

Personagens Hiperventilantes


Bem gente aqui vai a Lista dos 10 personagens para Hiperventilar * -*
Bem como a Karol está ocupada eu que montei de acordo com os que nós já amamos e aqueles que roubaram nossos corações e respirações =P




1º Damon

Ele é perfeito*-*( sem contar que parecer ter uma pegada...)


2º Mason Lockwood

Como nós já sabemos lobos são quentes, mas esse aí, além de quente é lindo (66


3º Wolwerine

Depois daquela cena do celeiro eu nunca mais fui a mesma (66


4º Taylor Lockwood

O aspirante a lobo mais gato que eu já vi, sem contar que sempre é bom ter um lobo safado na lista =P


5º James o Sádico

Acho que nem precisa comentário, ele é sádico (66'


6º O Tocha

Quem aqui não tem calor ao vê-lo no quarteto fantastíco??


7º Jacob Black

O primeiro lobo que roubou nossas respirações ao aparecer sem camisa (66


8ºEmmett

O vampiro mais fofo, e mais doido de todos *-*

9º Acheron

Cara ele é um Dark Hunter, isso já diz tudo, o amante perfeito (66'



10º Lestat o vampiro

Porque ele foi um dos primeiros vampiros gatos no cinema =P


Ana, que foi tomar um banho frio depois desse post =P
Beiijos

9 comentarios:

Lipe . disse...

ODEIO quando vocês ficam séculos sem postar e me aparecem com um post desses, mas enfim,

"Depois daquela cena do celeiro eu nunca mais fui a mesma"
SUAHSUAHSUAHUASHUAHSUAHSUAHUS

Eu riii ;p

"5º James o Sádico"

Caramba, quando li isso disse uiui o.O e eu nem lembrava mais dessa regra que a Yas inventou o.O

Pê disse...

só colocaria o Wolverine em 2º lugar...
o resto ta maravilhoso!
ai ai, Damon

"ver" o Lipe postando indignado é muuito comedia!

Nivinhaa disse...

"ver" o Lipe postando indignado é muuito comedia! >> concordo plenamente!!

pra mim a ordem ideal seria:
1º Acheron
2º Damon Salvatore
3º o Tocha,
4º Emmett,
5º Jacob Black,
6º Wolverine,
7º James,
8º Taylor Lockwood
9º Mason Lockwood
10º Lestat

Ana ♦ disse...

hsuahaus
Quando eu fiz essa lista lembrei dessa regra doida da Yas =P

Que bom que você gostaram *-* Sabe se vocês tiverem outra idéia assim de bonitões para uma lista, eu estou aceitando =P

E Lipe eu deixo você ver fotos da Halle, pelo menos enquanto ainda não casamos =P (brincadeira)

Lipe . disse...

SUAHUS'

Hiperventilando disse...

okay, eu nao sei porque mas quando eu comecei a ler esse post eu comecei a soltar gritinhos de ecitação (BOM SENTIDO PLS)'-'
#Damon- oooh my Damon! alem de parecer ter uma pegada... tem uma cara de bad. #JesusLuz! eu adooro caras com cara de mau
#Mason- /suspiro *-*
# Wolwerine- definitivamente é o tio mais tudo-de-bom do x-man.
# James, James, James. Oh James! eu me amarro em sadicos, sabia ? (6) #EuSóGostoDeCarasEstranhos por isso meus namoros nao duram muito '-'
# Jake - meu lobiinho lindo, venha ser meu sool *-*
# Emmett - ursão ♥
# Lestat, meu primeiro vampirão sexy *-* /paixão secreta por ele #EuMesmaMeEntrego ¬¬'


A.Tashi :*

Lipe . disse...

SENHOR, Lestat ? Parece o cebolinha falando nome de banda colorida ;P

Ana ♦ disse...

SUHASUHUSAH
Cara essa modinha de bandas coloridass já estão nos afetando =P

Lipe . disse...

Verdade (medo o.O

Assuntos