Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de novembro de 2010

Me irrita pra você ver

Perguntas irritantes que as pessoas teimam em fazer:


1- Iai tá namorando?( Sendo que a pessoa sabe que você não está namorando, parece um tipo de tortura por você ser encalhada)

2-Poxa e quais são as novidades? ( Isso quando você diz que a sua vida é um tédio)

3 - E aí cadê o namorado? (sendo que você não nasceu grudada no namorado)

4- Você está lendo o último livro do Harry Potter, aí vem a pessoa e pergunta. " Isso é Harry Potter?". ( Não tia, é kama sutra.)

5- Caramba como você cresceu desssa forma? ( sabe eu acho que a regra básica do ciclo da vida é, nascer, crescer, reproduzir, e morrer. Então faz parte o crescimento!!)

6- Nossa mas você está tão grandinha, já saí com os amiguinhos? ( isso quando você já está com quase 18 anos na cara)

7 - Você vem sempre aqui? (¬¬')

8- Hum estou vendo que você tem celular, tem o número? ( não, não, gosto de surpresas!vou descobrir quando alguém me ligar)

9- Então você malha sempre aqui ? (não a cada dia eu mudo de academia para não ter que aturar idiotas como você)

10- Cara é você naquela foto? ( não é minha sósia, sabe como é, eu sou tímida, não tiro fotos)

11 - Então, tah estudando bastante? (sendo qua a única coisa que vc faz na vida é estudar)

12- Ah mesmo estudando bastante, não tem uma paquerinha na escola? ( você já disse que estuda o dia todo, que não namora, e está na faculdade, oque essa pessoa quer, um texto redigido e assinado em cartório, como prova?)

13 - porque você não namora? seu pai é muito ciumento? ( não, é porque eu não costumo dar moral pra idiotas)

14- Ah pode assumir que você tem medo do seu pai. Até porque eu te vi no shopping com um garotinho! Não vi? ( Hã, tá bebendo mulher?)

15- Tá tentando me seduzir ?(quando você sabe que o garoto está te dando um mole ferrado)


Ana e Karol, que não tem a menor paciência para essas perguntas.
Beiijos

7 comentarios:

Lipe . disse...

SUAHSUAHUSHAUSHAUHSAHUSHAUSHUAHSUAHSU'

4- Você está lendo o último livro do Harry Potter, aí vem a pessoa e pergunta. " Isso é Harry Potter?". ( Não tia, é kama sutra.)

SUAHUSHAUS'; Isso acontecia bastante quando eu lia Crepúsculo na sala ¬¬'

7 - Você vem sempre aqui? (¬¬')

Cantada PRÈ-HISTÓRICA, o povo lá da sala tava discutindo pra ver quem tinha a pior cantada (entre "Meu amigo perguntou se você quer ficar comigo" ou "Não sou Restart mas te levo comigo o.O), chegamos ao consenso de que "Você vem sempre aqui?" é a pior (além de ser falta de originalidade ¬¬

PATY DANTAS disse...

ADOOOOOOOOOOOOOREI! kkkk *-*

Ana ♦ disse...

ashushaushauh
Também tem aquela do " Você por aqui?" ( Não amor, isso é um poster meu, mas não toca não que é sagrado !)

Nivinhaa disse...

1- Iai tá namorando?
13 - porque você não namora? seu pai é muito ciumento?

Tem sempre um q adora bancar a tia-velha-intrometida e ficar fazendo essas perguntas extremamente irritantes mesmo!

um dia uma amiga da minha mãe me perguntou 'tá namorando?'
"não"

'por que não'

"porque não tenho tempo pra isso agora"

'mas as suas amigas em maioria já se arrumaram com alguém, a minha filha mesmo tem sua idade (25anos) e já está casada e vc vai acabar encalhada?'

grhhh não resisti e tive q falar " pra mim quem está encalhada não é quem tá solteira não, é quem tá mal casada e tem que ficar carregando aquela cruz por um bom tempo... isso sim"

minha mãe só faltou cavar um buraco pra enfiar a cara mas ahhh paciência tem limite né?!

Ana ♦ disse...

hsauhushushuhsauahs

Ah Nivinha virei sua fã, porque tem horas que realmente dá vontade de dar boas respostas a essas tias chatas =P

Nivinhaa disse...

:) tem horas q dá vontade mesmo... já q elas não se importam em ser indiscretas tbm não devem se importar de receber uma respostinha atravessada... rsrs

Ana ♦ disse...

huashusah Apoiado =)

Assuntos