Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de novembro de 2010

Fora do realismo

Realidade?



Sonho tanto, que um dia não acordarei mais
Vivo pensando que ainda te encontrarei
Se não há mais amor no mundo, então não há mais vida
Logo sei que você existe porque se há vida, há alguém que me ame
Me ame por ser quem sou,
Por rir das coisas mais banais
Por chorar ao ver no mundo que ainda há fome e dor...
Sei que um dia o sol irá raiar
As nuvens se dissipar
O arco-íris brilhar
Na sua forma majestosa
Dizendo a todos que o amor reinará.

Será que ao sonhar com o um dia tão milagroso
Me faz sonhadora?
Ou imaginar que um tipo de príncipe encanto existe, é uma forma de fugir da minha realidade?
Sonhar com você me faz conhecer o meu melhor lado
Me faz sorrir, chorar, amar, perdoar, ser livre
Porque mais que um amigo, seria meu companheiro que me aceitaria como sou
Mas logo penso a loucura que é divagar dessa forma
Ou então estou começando a ver um novo começo?
Não só para minha realidade, mas para todos
Todos queremos amar e ser amados
Só sei que mantenho minha fé
Porque a fé move mundos
E quem sabe te traga para mim?


Beijos
Ana, que depois de muito Fumo dos Pequenos está pensando que é escritora =)

5 comentarios:

Lipe . disse...

Ah que lindo Ana, gostei, penso em coisas assim, navegando na minha mente (coisa que ando fazendo demais ultimamente u.u

Lipe . disse...

Enfim, fiicou lindo, e ah, você se daria bem como escritora *-*

Tatah disse...

Que lindooO !! *-*

Nivinhaa disse...

Ana inspirada !

gostei

:)

Ana ♦ disse...

Brigada gente =)
E Lipe é normal navegar, todos navegamos =)

Assuntos