Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de novembro de 2010

Eii, eu ainda estou vivaa =)

Oii, bem primeiro eu quero me desculpar pelo meu sumiço, e segundo e explicar que a Karol não pode me cobrir aqui no blog, pois irá apresentar sua monografia logo logo, e por isso tem todo aquele blá, blá, blá, a ser corrigido.

Bem como eu gosto de sempre dizer a você o porque a falta de posts, vou fazer um pequena lista, enumerando o bagunça que está minha vida.

1- Final de ano, meus três cursos estão cobrando até minha respiração.
2- Comecei a malhar a noite, logo estou indo dormir um pouco mais tarde.
3 Na academia descobri que havia dança do ventre.
4- E eu entrei na aula de dança também, até porque minha única paixão, não é um garoto em especial, é dançar.
5- Logo, eu tenho me dedicado, pois entrei logo na turma avançada.
6- Mas isso não é desculpa para falta de posts
7- E meus fins de semana tem sido muito corridos
8- E não tenho encontrado assuntos a serem falados aqui no blog
9- Só sobre dança
10- Mas estou me organizando e tentando montar alguns posts interessantes.

Bem, é mais ou meno isso, e estou aceitando sugestões para postar aqui.
Beiijão
Ana, que agora só quer saber de tremer a barriga.

3 comentarios:

Lipe . disse...

BONITO, né, ANA CÉLIA ?

Nossa, falei igual gente velha agora;

Enfim, mas pelo menos você veio se justificar ;D

Adoro seus posts :D e odeio quando vocês ficam muito tempo sem postar D:

Enfim,
Lipe .

Nivinhaa disse...

ahhhhhh
sempre quis aprender dança do ventre! EU TBM QUEROOOOO

bem... agora sério, dá pra entender q vcs estão bem atarefadas ultimamente mas o q importa é q toda vez q vcs postam algo é sempre muito legal...
bju

Ana ♦ disse...

Pode deixar vou tentar postar sempre que der =)

Ah Nivinha dança do ventre é ótimo, porque você não tenta? Vai amar *--*

Assuntos