Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de novembro de 2010

Choque Traumático

Gente, hoje eu venho indgnada a vocês, sabe porque? Porque o nossos Vin Diesel nos traiu com passistas da escola de samba do Salgueiro, aqui no Rio de Janeiro =O



Vejam as fotos abaixo, da traição discarada do nosso tanquinho mas amado :

Tá essa daí passa, ele só abraçou... humpf


Agora essa daqui não passa não! Que feio olhando para o corpo da passista.. hump² ( só não caiu em cima dela porque ia chamar a atenção)


Tá ela já está ficando grudenta demais...


A dança da galinha doida ( ou será que nos EUA se samba assim O.o?)

Bem meninas, vocês me conhecem e sabem que eu não sou guria retardada, só fiz esse post para descontração, e para todo mundo aqui soltar seu lado barraqueira! Vamos colocar a mão na cintura, a lata d'água na cabeça, e começar a berrar com ele! Uhuu!

E depois disso:...



Perdoamos ele? Já que ele está com o tanquinho de fora e tão pertinho de algumas de nós(66'

Beiijos,
Ana que está louca pra agarrar esse tanquinho que está tão perto de onde ela mora (66

4 comentarios:

Pê disse...

o.O
OMG!
o homem ta fazendo sucesso aqui ein?
pega a caipirinha, os paparazzi's, a Juju panicat, a ala feminina inteira da salgueiro...
er, eu ñ consigo mostrar meu lado barraqueira pra ele, mas talvez outra coisa... (66'

oh Lipe! ñ tem só tanquinho nao! tem bumbum da passista! kkkkk

Hiperventilando disse...

maaaaaana quando nós vimos essas fotos ficamos indignadas ;S
mas eu dei um desconto não deu pra eu estar lá com ele o coitado ficou carente e arrastou asa par essa dai u.u
mas deixa eu ver ele que ele vai ouvir !

apx{delirando-como-sempre}8*

Hiperventilando disse...

maaaaaana quando nós vimos essas fotos ficamos indignadas ;S
mas eu dei um desconto não deu pra eu estar lá com ele o coitado ficou carente e arrastou asa par essa dai u.u
mas deixa eu ver ele que ele vai ouvir !

apx{delirando-como-sempre}8*

Dani ´ disse...

Nem me fala já tinha visto essas fotos.
Não, beleza que quisessem mostrar a ele como o Brsil é bonito atraves de mulhers, mas tinha que ser atraves de mulheres e não de passistas de escola de samba, é covardia e tem mulheres muito mais bonitas que ela.
Decepcionanda.( mas Pê ele ainda continua sendo meu!!=D)

Beijão menina e Lipe!

Assuntos