Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de outubro de 2010

Se eu pudesse entrar em um livro...


Harry Potter 7: A cicatriz não doía mais em 19 anos. Tudo estava bem.

Karol: NÃO!!! TUDO NÃO ESTÁ BEM, HARRY. Veja, por dez anos - DEZ longos anos, sua história tem sido a MINHA VIDA. Você não entende quão importante esses livros são para mim em minha EXISTÊNCIA? E ISSO ACABOU! Como isso seria classificado como "BEM", Harry?! COMO?!

E AGORA?! O que eu vou fazer com minha vida agora, Harry? O QUE? OQUE É ISSO? EU SÓ POSSO. AHHHHHHHHHHH....

→ Infelizmente é assim que eu me sinto... (karol sentindo pena de si mesma)

Fonte: PorraHarryPotter

6 comentarios:

Nivinhaa disse...

Ri muito... eu me sinto assim com tantas séries boas...

#nostalgiafeelings

Flávia Pontes disse...

eu me senti tão abandonada quando terminei de ler o livro 7
durante alguns segundos eu tive dúvidas de como seria minha vida a partir daquele momento
:-)

Lipe . disse...

Aaah , mês que vem vou ver se dá pra ler a saga do Harry, os poucos que li, gostei muito, mas sei lá, minha mãe mandou eu parar de ler porque era coisa do demônio O.O

Mas vou ler depois, e dps continuo esse coment...

Lipe . disse...

Continuando (teve um imprevisto e eu tive que sair do PC), eu vou comprar, porque depois que eu comecei a ler crepúsculo, veio um monte de outros livros de vampiro e criaturas místicas, aí ela nem liga mais ;P

Lipe . disse...

Eu até entrei numa comunidade "Depressão pós-Amanhecer", tenho mania de ficar deprimido quando o livro acaba, sei lá, dá uma saudade dos personagens ;/

Irma disse...

Me sinto igualzinha a Karol ou pior, quem sabe!
Fico assim sempre que uma serie boa acaba!
Foi assim quando terminei de ler o ultimo livro de Harry Potter, de O diario da princesa, de A Mediadora e de Crepusculo!

Boas Sagas nao deviam ter fim jamais!

Assuntos