Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de outubro de 2010

Os maiores desastre nas adaptações dos livros para o cinema:

1. Roberto Longdon era para ser o professor gostosão, sexy, que toda menina queria ter, e quem escolhem para ser sexy assim? O nada sexy Tom Hanks, que além de ter cara de babaca, não parece ser o professor brilhante que o personagem propõe.

2. Em Brumas de Avalon (um grande classico da literatura), o Rei Arthur é o bambambam do pedaço, o todo poderoso senhor de toda a Grã Bretanha, forte, louro e lindo e morrer. Mas no filme ele é um mulequinho magrelo e sem sal que nem tem cara de rei.

3. Em Marley e Eu John Grogan é o cara sempre ambiocioso e que faz de tudo para ter uma página só dele de assuntos sérios, e sua mulher é praticamente paranóica em relação a filhos, só falta o Gadernal(remédio para doenças mentais) dela . Porém no filme colocam um ator com cara de bundão, que só sabe olhar com aquela expressão perdida, e uma mulher que quer ter filhos mas não tanto assim.

4. Em senhor dos Anéis Frodo deveria ser um Hobit adulto, bem teimoso e determinado. Mas no filme fizeram um saco de batas adolescente que vive choramingando e é arrastado para lá e para cá pelos outros personagens.

5. Em senhor dos Anéis o Sam devia ser o molenga, chorão, e desanimado. No filme ele parece a esposa do Frodo que já está de saco cheio de aturar ele chorando o tempo todo, e começa a carrega-lo pra acabar com aquela tortura mental.

6. Em senhor dos Anéis o Sam devia ser o molenga, chorão, e desanimado. No filme ele parece a esposa do Frodo que já está de saco cheio de aturar ele chorando o tempo todo, e começa a carregá-lo pra acabar com aquela tortura mental.

7. Em Harry Potter, Harry é teimoso e arrogante SIM! Assim como o Snape acusa o tempo todo, além disso o garoto é o REI do sarcasmo e da ironia (juro que eu aprendi a ser sarcástica com ele). Já no filme me colocaram um BANANA que sai por aí dizemdo que as pessoas são "más e cruéis".

8. Malfoy em Harry Potter realmente é aspirante a malvado e tem a capacidade de te tirar do sério,até poderiamos dizer que ele é pegável, e também tem seus momentos deixa que a mamãe cuida. Só que no filme só a mamãe cuida daquela coisa oxigênada e com cara de menininha, e que a maldade que ele sabe fazer melhor é estragar o filme.

9. Ainda em Harry Potter (Sim, nós amamos HP), Ginny Weasley deveria, tipo, EXISTIR. Nos filmes fizeram ela ser mera figurante em todos eles, até em Câmara Secreta que é o livro DELA, e no final ainda tiram a parte mais phoda do sexto livro que é o Harry mostrando à que veio, dando um beijo DAQUELES na Gina na frente da grinfinória inteira.

10. Com mais um pouco de Harry Potter, sabe Voldemort era para ser temido, com um olhar cruel, e sem coração, ele deveria aparecer. Mas no nosso querido filme ele é um careca sem noção, tipo daqueles que é tarado pela própria careca e fica alisando ela toda hora, sem contar que ele não dá medinho nem em criancinhas, e fica naquela tara pelo Harry sem motivos reais, que dá margens a má interpretação.

11. É verdade, e aquela cobra dele fica rondando o Harry o tempo todo. (karol comentando a 10)

12. Ainda tem aquele Cedrico que manda o Harry abrir o ovo na banheira no quarto filme. Tudo muito suspeito. (Ana comentando a 11)

13. Em Crepúsculo, Edward e Bella devia ter uma HISTÓRIA, sabe? Mas no filme apareceu só um romance trash entre uma batata ambulante e um vampiro psicopata que um dia se olham, se cheiram e se apaixonam. DO-NA-DA.

14. Edward era para ser um homem perfeito, tipo feito por encomenda, beleza rara, e teria um charme inigualavel, com um sorriso avassalador, e quando aparecia no sol, era aquela C-O-I-S-A. No filme me colocam Robert com aquele físico de borboleta, um olhar de psicopata, um sorriso prisão de ventre, que quando misturado como olhar psicopata eu posso jurar que ele está com gases, e com uma purpurina mais concentrada na pele dele quando exposta ao sol. E vai me dizer que querem que eu me contente com ele?

15. Já que estamos em ritmo de Crepúsculo. Aguém pode me dizer de onde saíram aquela COISA que colocaram como Jasper?? Tipo, o Jasper era pra ser tipo Uaaaau. Eu esperava de Trevis Fimmel (joga no google) pra cima para fazer um vampiro lindo, sexy e perigoso. Mas, nahh. Colocaram um negócio que parece um poodle, principalmente quando está "raivoso".

Karol e Ana, que se revoltaram muito fazendo essa lista.

8 comentarios:

Nivinhaa disse...

Só vou dizer isso: Travis Fimmel!!!

Eu joguei no google e adivinha: Nossassenhora!!!Não é a toa que a Simi é apaixonada por ele.

ps:Ele seria um Acheron Perfeito!!

Nivinhaa disse...

Tá não resisto... eu tenho que dizer outra coisa...
uma adaptação de livro que eu amei foi de Orgulho e Preconceito da Jane Austen...
O filme é muito bom

bju

Karol disse...

Ahh, é verdade. Eu já vi esse também e gostei.

;D

Lipe . disse...

Em HP, Harry era MUITO corajoso. Olha pra cara do Daniel Radliffe. OLHA PRA CARA DO DANIEL RADCLIFFEEEEE, ele tem MEDO nos olhos. Sério mesmo. Ele tem medo no olhar, olhar de Mãe-tira-essa-barata-do-meu-quarto , sei lá.

12. Ainda tem aquele Cedrico que manda o Harry abrir o ovo na banheira no quarto filme. Tudo muito suspeito. (Ana comentando a 11)

SUAHSUAH'
E olha quem faz o Cedrico, o cara que faz um vampiro gay psicopata. Que ironia.

13. Em Crepúsculo, Edward e Bella devia ter uma HISTÓRIA, sabe? Mas no filme apareceu só um romance trash entre uma batata ambulante e um vampiro psicopata que um dia se olham, se cheiram e se apaixonam. DO-NA-DA.

É mesmo, é tipo:
-Te odeio, você cheira tão bem.
-E você é tão misterioso.
-Eu sou perigoso. Não podemos ficar juntos.
-Acho que te amo incondicionalmente.
-Eu também (:
-Você é um vampiro :O
-Não consigo ficar longe de você.
-Também não. Vamos namorar ?
-Vamos.
MUITO PODRE.

Pê disse...

Só tenho uma coisa a dizer de Trevis Fimmel:
ABSOLUT VODKA! =X

adorei o post! hj em dia eu prefiro ler o livro, dps assistir o filme, depois ler o livro dnovo pra ficar me corroendo de raiva qnd nada ta certo a nao ser o nome dos personagens...

Nivinhaa disse...

Só tenho uma coisa a dizer de Trevis Fimmel:
ABSOLUT VODKA! =X



MUITO BOM PÊ

rsrsrs

Karol disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAH

A-D-O-R-E-I!

Falou tudo Lipe! Eu também não aguento o Daniel Radclife. Eu até era bonitinho aos 12 anos, mas já tinha aquela cara de medroso retardado. Não dá! Simplesmente não dá!

O o lance entre Bella e Edward, é péssimo mesmo.


=/

Joe disse...

kkkkkk.... Amei mtooo
E o mais novo desastre, Eu Sou o Numero Quatro! Péssimoooo

Eu mesmo só acho bom ter o filme porque eu tenho dificuldade em imaginar o rosto dos personagens...

Ri mtooo

Assuntos