Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de outubro de 2010

O que você aprende quando passa o dia todo estudando


1. Você começa a valorizar aquele miojão no almoço das segundas-feiras.

2. Você agradesce a papai do céu pela sua cama e cobertor todos os dias antes de mimir.

3. Você começa a ter inveja das pessoas que assistem qualquer programação ruim na tv.

4. Você compra um calendário grande, para ter o prazer de riscar cada dia que passou contando quantos faltam para as férias.

5. Você grava a data de todos os feriados do ano, e que dia eles caem.

6. Você engorda, porque estudar sempre dá fome.

7. e emgrace porque não tem tempo pra comer.

8. Se você se gaba por não ter que usar corretivo para as olheiras, eu me gabo por tê-las e poder usar corretivo para esconder o cansaço.

9. Você perde os melhores episódios daquela série que você adora, mas não adianta reclamar, por que você estava estudando.

10. Você sente saudade do ginásio, onde cansativo era a educação fisíca.

11. Você não sente saudades do ginásio, porque naquela época você tinha muito mais anos de estudos pela frente do que tem agora.

12. Você começa a ficar desesperada em épocas de prova, e começa a criar o vicio do café, para se manter acordada para estudar.

13. Usa tanto seu neurônios a ponto de saber falar de famacologia, e como o c+ + é uma linguagem de máquina de alto nivel, mas não consegue fazer um post decente.

Ana e karol, que estão estudando muito muito mesmo.

3 comentarios:

Lipe . disse...

ASUHAUS'

11. Você não sente saudades do ginásio, porque naquela época você tinha muito mais anos de estudos pela frente do que tem agora.

NOSSA gente, me animaram agora hein ¬¬'

Eu já tô PURA ANIMAÇÃO e vses falam isso .-.

Hiperventilando disse...

bendiiiiiiiiiiiiiito café, salvador de nossas vidas!
apx8*

GabyPS disse...

Eu acabei de passar por isso tudo q vcs comentaram e agora eu só consigo acordar quando o sino da igreja perto da minha casa bate meio dia, e ainda sobra sono para tirar um cochilo no final da tarde.
O que o estudo não faz com a gente...

Assuntos