Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de outubro de 2010

O que não fazer quando se está paquerando alguém

1. Não gagueje, pois se você começar a gaguejar é bem capaz de você começar a falar cuspindo, e tem grande risco de você cuspir no seu querido, o que não vai ficar legal e nem agradável.

2. Não desenvolva nenhum tipo de tique. Seja bater os pés, mecher nos cabelos, ou balançar as pernas. Senão vai dar a impressão que você está ali obrigada ou que você é maluca mesmo.,

3. Não ria como uma hiena de uma pequena piadinha que ele fez para aliviar o clima, quando você começa a rir como uma hiena as pessoas te olham, deixando ele constragido e pensando que ele realmente tem razão, você é maluca.

4.Não fique perto demais, mantenha uma destancia educada. Pessoas que invadem a área de conforto alheia sem autorização são classificadas como psicopatas.

5. Não fique alisando ele toda hora, isso é assédio sexual, e quando falar não fique abanando as mãos, ele vai prestar mais atenção na mosca que ele pensa que você está espantando do que o assunto que vocês estão conversando.

6. Nós sabemos que muito difícil, mas tente agir como uma pessoa normal. Não tente fingir que é a ultima bolacha do pacote nem comece inventar estórias mirabolantes ou 'superengraçadas' que não tem graça nenhuma só para aparecer.

7. Não pense que porque ele sorriu, ele está te dando mole, ele pode ter rido por pura educação, ou porque tem uma meleca no seu nariz. Nunca se sabe...

8. Eu sei que a vontade de encostar naqueles braços é muita, mas controle-se, se você ver que ele está te dando mole, segure o braço dele sem muita força, mas nem tão fraco, e olhe pra ele com aquele olhar de segundas intenções. Ou terceiras aí é você que decide.

9. Lembre-se você é uma mocinha ( ou rapazinho ). Com certeza, sua mãe sempre dizia isso, e é verdade. Então comporte-se com a educação que a mamãe te deu, mão fique xingando ou ofendendo os outros por aí só para parecer legal. Tenha modos.

10. Não comece com aquele papo barato de garanhão, ou mulher fatal, isso só funciona bem em novelas brasileiras, filmes, e poucos seriados, na vida real aquele papo que ganha qualquer um, é broxante.

11. Você acha que ele é o cara mais gostoso da face da terra? Pois eu aposto quanto voce quiser que eu acho um mais gostoso ainda. Então PARE de ficar rondando o garoto ( ou garota ) como se ele fosse um pedaço de carne freca e você uma daquelas hienas esfomeadas de Rei Leão. Se dê ao respeito menina!

12. Não aja como se fosse a raridade da face da terra, se ele está interessado e você também, pare com a palhaçada de ser durona e mostrar que é indiferente, isso só vai fazer ele correr atrás de outra. Não disse para ser fácil, mas também não seja inexpressiva, saiba paquerar e mostrar o que quer.

13. Nunca, JAMAIS, comece uma conversa com "oi, você vem sempre aqui?". Acredite você ou não, mas isso acontece com uma frequencia alarmante e invariávelmente a unica reação da outra pessoa é arregalar os olhos de medo e tentar fugir.

14. Outro ponto que você JAMAIS deve fazer é contar a ele que você sabe cada detalhe da vida dele, chegar falando " Ah eu sei onde você estuda, mora, trabalha, onda moram seu avós, e que horário você dorme" não vai fazer com que ele pense 'que legal ela sabe da minha vida' pelo contrário ele vai pensa 'Legal, agora eu sou a próxima vitíma de uma psicopata, vou dar parte assim que conseguir fugir dela'.

15. para fechar, não chegue no garoto (a) já soltando a bomba "aí.. eu quero ficar com você", isso só vai fazer ele fugir, ganhe o interesse dele. C-O-N-V-E-R-S-E.

Ana e karol, que garantem que essas regras servem para garotas e mais ainda para garotos.

6 comentarios:

Anônimo disse...

- qual o problema com pessoas que riem feito um hiena? :O
juro, que minha risada não parece com uma hiena :/ aoieaoioeioieoieiei!
- é bem dificil pra Apx, parecer uma mocinhas :/
gostei, vou mostrar pra apx, quem sabe assim a bixinha arruma um bofe *-*
:* drika/ hiperventilando-adb :D

Hiperventilando disse...

# drika vc não é nem mais uma hiena, vc ja até superou ela
# o pior de tudo , ELA MOSTROU ISSO PRA MIM msm ¬¬
# ela não aceita a idéia de que eu não estou interessada em alguem,
# e eu sei ser uma mocinha tá, só que minha natureza é largada demais pra certas coisas ;x
# Drika eu te odeio
# e meninas do BDF ótimo post
# e perdão pela D.R. nossa aqui
apx8*

Karol disse...

ahsuahsuh

Sem problemas meninas! podem fazer D.R. quando quizerem aqui nos coments. estamos aqui para isso!

Que bom que vocês gostaram.

;D

Nivinhaa disse...

também tem
16- Contato visual é bom mas exageradamente só vai fazer ele achar que você é uma psicopata ou que ele está com meleca no nariz. Então nada de bancar uma de Edward Cullen e ficar olhando nos olhos do menino 1 hora sem parar.

Lipe . disse...

AUSHAUSHAS'

- qual o problema com pessoas que riem feito um hiena? :O
juro, que minha risada não parece com uma hiena :/ ²

6. Nós sabemos que muito difícil, mas tente agir como uma pessoa normal.
Noooooossa essa é MUITO difícil #FATO

9. Lembre-se você é uma mocinha ( ou rapazinho ).
Noooooooooossaaa pra quem foi esse rapazinho ? Mistérios da Vida.


13. Nunca, JAMAIS, comece uma conversa com "oi, você vem sempre aqui?".
Na escola a gente tava falando das piores canatdas que existem, e chegamos à conclusão de que essa é a pior #fato

15. para fechar, não chegue no garoto (a) já soltando a bomba "aí.. eu quero ficar com você", isso só vai fazer ele fugir, ganhe o interesse dele. C-O-N-V-E-R-S-E.
Noooooooooooooooooooooooossa essa foi pra as gurias retardadas da minha escola \o/ muito verdade, muito verdade. FAÇAM ISSO

Hiperventilando disse...

"Pessoas que invadem a área de conforto alheia sem autorização são classificadas como psicopatas." porque será que ninguém ouve quando eu digo isso ? ¬¬'


Tashi 8*

Assuntos