Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de outubro de 2010

Motivos para admirar a Aphrodite:

1- Ela é uma vadia do inferno que tem estilo, e ninguém pode discordar disso, nem as gêmeas.

2- Ela é uma vadia do inferno porque a vida a tornou assim, não porque ela tenha nascido assim.

3- Mesmo com aqueles pais odiosos, ela mostra que é fortona e dá a volta por cima.

4- Com todo aquele jeito dela oferecida, ela consegue agarrar o Darius só pra ela! E quem Darius hein.. (66'

5- Ela tem sérios problemas, que as vezes não são diferentes dos nossos.

6-Ela sabe ser sarcástica, e sarcasmo é essencial em nossa vida.

7- Ela mostra ao Erick quem manda quando ele começa a surtar =P

8- Se toda vadia do inferno fosse como ela, nós teríamos no mundo vadias com cultura e com classe.

9- Eu queria ter um filho de Erebus só pra mim *-*Mas acho que isso não conta =P

10- Ela mostra que no fundo no fundo não é tão vadia assim, e mostra que pode ser mais leal a Zoey do que a própria gangue dela.

Ana, que as vezes tem surtos e queria das uma de Aphrodite só para mostrar quem manda!
Beiijos

4 comentarios:

Karol disse...

Aphrodite manda!

É a pura verdade, ela só é má compreendida. As garotas decididas que comandam a própria vida geralmente SÃO má compreendidas.

Eu tenho muito mais de Aphrodite do que de Zoey dentro de mim. Se qualquer cara fosse querer surtar comigo do jeito que o Eric fez, em vez de ficar "magoadinha" como a Zoey eu iria mandar ele se fu*** como a Aphrodite faria, e ponto final.

:p

P.S. A Ana é a prova viva de que mandar um mané se fu*** é ótimo para da fim a faniquitos masculinos ;D

Lipe . disse...

Eu li um pouco do começo de Marcada, até onde a Zoey tá falando com a mãe dela e talz, e achei a Zoey legal, só que ela parece ser meio guria retardada O.O A Aphrodite é bem legal, pelo que já li aqui dela, ela tem atitude, e, atitude é essencial #fato .

Ana ♦ disse...

Atitude é tudo =P

Karol, assim os meninos terão medo de mim =P
E cadê você criança que eu não te acho mais online ??! =)

Vicky disse...

Adorei essa lista!Fez eu adimirar a Afrodite mais ainda ( to relendo a serie,então odiei ela e to começando a gostar dela denovo).Tipo,ela tem atitude e se não fosse por ela Zoey poderia estar morta por estar solitária e um monte de sombras te-la atacado.

Assuntos