Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de outubro de 2010

Frases sobre House of Night

"Ela é má e cruel"
Daniel Radclif sobre Nefret

"Você quiz dizer: corno"
Google sobre Erick Night

"É meu primo!"
The Rock sobre Dárius

"Eu não acho o Kalona tão bonito assim.."
Edward com ciúmes porque alguém é mais bonito que ele

"Você quis dizer: Maluca que pensa ter poderes"
Google sobre Zoey

"Essa é a história de vampiros, logo tem vampiros nela"
Capitão Obvio pensando se a Série de Vampiros, tem vampiros.

"Ela nunca vai descobrir o meu plano para destrui-la"
Neferet sobre a Zoey

"Ei, que faz planos para derrotar um adolescente aqui sou eu"
Valdemort indgnado porque estão querendo tomar o lugar dele.

"A meia lua que simboliza a Deusa Nyx faz referencia ao ciclo lunar astrológico, especialmente a a fase crescente que está relacionada à fertilidade feminina.. bla bla bla" 
Robert Langdon divagando sobre o sagrado feminino (mais uma vez)

"Será que se eu virar vampira ganho tatuagens de graça?"
Guria retardada arrumando um jeito de fazer tatuagem sem pagar.

"Ah legal só porque ela sabe controlar, o ar, a água, o fogo, e a terra, ficou popular.. Oii eu sou o menino que sobreviveu"
Harry Potter tentando aparecer.

"Coisas se ajeitam no leste, uma maldade insone, olho do inimigo se move." 
Legolás prevendo o retorno de Kalona

" Ora essa Batman, ela pode destriur nossa Batcaverna"
Robin com medo de irritar a Zoey e ficar sem a Batcaverna.

"Ela é preciosaaaa"
Smeagol sobre os poderes de Zoey.

"Eu não acho ela tão malvada assim.."
Victoria com medo de a Neferet tomar seu cargo.

"Ei daí? O fofucho controla o tempo"
Lilo (Lilo e Stich) nem um pouco impressionada com os poderes de Zoey.

"♪ Manda esse treco de volta se não o bicho pegaaa ♫" 
Mike Wazowski (Monstros S.A.) sobre Kalona e os corvos escarnecedores.

"Caracaaa tu é vampiraaa! E controla várias paradaaas! Uma vez passeando com Kenai, nós vimos um vampiro, aí o Kenai levantou e começou a gritar para ele ir embora.. Cara se tinha que ver a cara dele! Eu virei pra ele se você mexer com meu irmão eu quebro sua cara ( etc, etc, etc..)" 
Koda (Irmão urso) falando para a Zoey da vez que "viu" um vampiro na floresta.

"Precaver, precaver, é melhor precaver ♪"
Bode irritante do Deu a louca na Chapeuzinho, cantando para a Zoey ter cuidado a Neferet.

"Ô louco meu, no próximo bloco traremos uma menina que pensa ter poderes"
Faustão sobre a Zoey

"Eu vejo gente morta"
Garotinho de Sexto Sentido tentando dizer que também tem poderes.


Karol e Ana, que estavam com saudades dos posts antigos

4 comentarios:

Nivinhaa disse...

"Coisas se ajeitam no leste, uma maldade insone, olho do inimigo se move."
Legolás prevendo o retorno de Kalona

aiai Legolas... *inserir suspiro aqui* E eu que achava que nunca iria gostar de elfos...

Lipe . disse...

AUSHAUSHUAHS'

Eu também tava com saudade dos posts antigos *---------------*

Muito muito bom, gosti *-*

Lipe . disse...

ASUHAUS'


"Precaver, precaver, é melhor precaver ♪"
Eu sei imitar direitinho esse bode ;P

lêe disse...

' POAKPSOKAPOKSPOAKSPKASPO. *--*



Tashi 8*

Assuntos