Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de outubro de 2010

Como estragar o filme de House of Night:

Como vocês sabem, o filme House of Night está para vir. Estão especulando vários atores para os diversos papés. Mas como nós aqui do BDF não criamos mais ilusões a respeito de filmes baseados em livros, fizemos uma lista do que pode vir a acontecer.

1. Coloque como personagem da Zoey a Vanessa Hudgens, e faça ela cantar e dançar durante os rituais da Deusa Nyx.

2. Aquele molequinho de principe Caspian como o Kalona, com certeza ele vai parecer sexy, perigoso e imortal. (olha o sarcasmo)

3. Sabe o Erick, o cara que parecia uma versão sexy do superman? Coloque o Zac Efron e pronto todos no cinema ficaram sem respirar. (pelo tamanho do susto)

4. Ashley Tisdale com Aphrodite, assim, emvez de uma vadia do inferno poderosa e inteligente nós teremos só uma vadia mesmo.

5. Justin Bieber como Stark, assim ao menos podemos dizer que o cabelo quase chegou lá.

6. Ai-Meu-Deus Ana, assim também é demais! (karol comentando o numero 5)

7. Darius como The Rock, só que entrando mudo e saindo calado, e sempre vestido com bastante roupa, só para nos frustar mais pouco.

8. Shaunne e Erin que teriam de ser sexys e muito loucas seriam Selena Gomes e Dakota Fanning. Caliente não?

9. Neferet tem que se a garota que fez encantada, porque ela tem cara de santa-do-pau-oco e podia ficar cantando para o Zoey quando ela ficar deprimida.

10. Loren como poeta Laureado lindo e meu-Deus-do-céu que homem é aquele, tinha que ser Daniel Radcliffe falando para Zoey que a Neferet é má e cruel.

11. Robert pattinson como Heath Luck, por que aparentemente as pessoas parecem achar que ele é a única pessoa capaz de fazer um personagem fofo.

12. Daimen tem que ser o ator que faz o Kurt do seriado Glee, até porque um homossexual bonito aponto de você querer ele pra si, anima as pessoas demais.

13. Stivie Rae fofinha, lindinha, roceira e um tantinho pevertida, claro que teria que ser Miley Cirus, assim tiramos a fofisse, a lindinha, e deixamos só a roceira pevertida que não sabe cantar.

14. E para estragar em grande estilo Nyx uma Deusa, seria Britney Spears tentando salvar sua carreira fazendo um filme para adolescente, onde ela compõe músicas para Zoey.

15. Agora eu sei que terão gurias retardadas xingando o meu Blog.

Karol e Ana, que estão traumatizadas depois terem estragado Harry Potter, Crepúsculo e Diário da Princesa no cinema.

11 comentarios:

Desventuras em Série disse...

Nuss" Bem provavel que realmente coloquem uns atores bem retardados em "The House of Night" tambem,levando em consideração a última nhaca que fizeram com crepúsculo.E é claro que como sempre ainda vai ter um bando de garotinhas que iram achar o filme todo muito perfeito....(akelas)

bjinhussss
(rindo horrores com o post)

Pê disse...

nossa... perdi a vontade de continuar lendo HON... kkkk

ñ querendo desanimar, mas eu axo q é bem provavel colocarem alguem da Disney.. :s

Nivinhaa disse...

Ai meu Deus... quero só ver... espero q a decepção não seja tão forte...

Acho que se eles quiserem mesmo estragar HoN é só chamar a roteirista dos filmes da Saga Crepusculo

Lipe . disse...

SAUHSUAHSUS' Verdade

Podia pôr as gêmeas Olsen ^^ Como as gêmeas ;P

Quando assisti Crepúsculo achei muito legal, mas depois que li o livro, achei muito podre o elenco, e"As Crônicas de Nárnia", pelo que eu li num post da Yas , de SÉCULOS atrás, o filme a Disney que fez ¬¬' E é um romance-adolescente-guria-retardada, e Vampires Diares, pelo que disse a Ana é bem legal, mas tem gente do elenco que não tem NADA a ver com o livro... Querido John também é assim...

Ah se eu fosse cineasta *----------*

Nivinhaa disse...

Realmente Lipee!
eu não sei o que dá na cabeça desse povo na hora de adaptar livros para o cinema/tv.
A estória de vampire diaries do livro, por exemplo , tem muita coisa diferente da série.

Karol disse...

Mas por incrível que pareça, Vampire Diaries é a única adaptação que eu achei melhor na tv do que nos livros. Eu achei os livros bem entediantas, mas eu sou completamente apaixonada pela série.

Se bem que eu sou suspeita para isso... Levando em consideração que na Tv eu posso ficar babando por aquele DEUS GREGO que é Damon salvatore em em High Definition.

Hiperventilando disse...

# poxa mana, agora eu vou imaginar o Zac de Erick {vou ter pesadelos ;s ate que eu gosto da nova versão sexy do Zac, mas não do superphodãodoErickNight}
#5. Justin Bieber como Stark, assim ao menos podemos dizer que o cabelo quase chegou lá. {ASSIM É DEMAIS3:O}
#Stivie Rae como Miley Cirus {NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO }
# ah não Britney Spears como Nyx você pegou pesado :x
# CONCLUSÃO: depois desse post assustador eu não vou assitir o filme, isso pode estragar minha imaginaçõa ;S
# eu não vou te xinga pq eu não sou retardada e pq eu entendo os motivos do seu medo {nós todas tbm temos}

apx8*

Nivinhaa disse...

acho que o maior acerto da série Vampire diaries foi o Ian Somerhalder... ele é perfeito, mesmo fisicamente sendo um pouco diferente do livro...

Damon Salvatore é realmente o cara!
Em novembro começa a nova temporada e estou já contando nos dedinhos pra chegar logo!!!
\o/

Lipe . disse...

ÊBA Karol \o/

Vou ver se dá pra compraro DVD de TVD mês que vem então *-* #TomaraQueTenhaDinheiro

Tatah disse...

gentee q post perfeito...ASUHASUHA
justamente o q eu imaginei !!
e q dó,uma história tão boa,arruinada,ainda beem q ainda teremos o original nos livros !

Hiperventilando disse...

"3. Sabe o Erick, o cara que parecia uma versão sexy do superman? Coloque o Zac Efron e pronto todos no cinema ficaram sem respirar. (pelo tamanho do susto)"
"10. Loren como poeta Laureado lindo e meu-Deus-do-céu que homem é aquele, tinha que ser Daniel Radcliffe falando para Zoey que a Neferet é má e cruel."

#definitivamente vai ser uma PUTAFALTADESACANAGEM!

TASHI 8*

Assuntos