Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de outubro de 2010

10 razões do porque eu queria ser a Zoey:

1- Assim que ela começa a transformação a Deusa conversa com ela em “sonho” e diz que ela é especial. (Comigo só minha mãe me acha especial e isso é porque eu começo a cantar do nada e ela diz que eu tenho probleminhas)

2- Mal entra na morada da noite e faz amizade com um bando, no qual ela virá líder, em menos de um mês. (Não tô liderando nem a minha vida, imagina um grupo de pessoas?!)

3- Só porque conserta um erro da Aphrodite, a menina vira a pessoa mais respeitada naquela escola (Nem meu cachorro me obedece.. eu sei é triste)

4- Todos os garotos bonitos que ela conhece se interessam por ela, basta ela começar a conversar e B-A-M começa o amor! ( haha melhor eu nem comentar essa parte!)

5- Quando não se apaixona por ela, é gay e vira seu melhor amigo . ( Tá tudo bem, eu tenho amigos gays, nem posso criticar..)

6-Até a garota que não a suportava, vira amiga, ou melhor muito amiga dela. ( As pessoas que não gostam de mim já formaram até fã clube)

7- Quando o vilão bonitão, gostosão, quente, sexy... ah povo sabe como é é-o-K-a-l-o-n-a! Tá enfim quando ele aparece e todos achamos que ele vai só fazer maldades.. Ele descobre que a ama!! ( Gente isso é revoltante! Tem por acaso um cara que não goste dela???)

8- Até o Loren quando fica com ela só porque a Neferet pediu, sabe ser o cara dos meus sonhos! ( Revoltante demais, tô começando a achar que ela sabe aquela poção do amor do Harry Potter)

9-A menina a cada nova experiencia com seus dons ganha uma tatuagem nova e linda. ( Se eu quiser uma tatuagem um dia, com certeza gastarei um bom dinheiro, e não ficará do jeito que eu queria)

10- Ela tem a gata mais fofa e mais rabugenta que eu já vi *-*.

Beiijos
Ana, que está vendo se consegue invocar o ar porque está com calor.

12 comentarios:

lêe disse...

isso é uma putafaltadesacanagem! esses podem ser chamados tambem de: os 10 motivos pelos qual eu tenho invejinha da Zoey. pra eu ficar feliz nao precisava nem desse harem dela, só precisava do Erik ou do Louren, ps: o Kalona me assusta :x


alicetashi8*

Ana ♦ disse...

hsauhasuhsauh
Verdade, todas nós invejamos a Zoey, isso é fato #!

sahusahuh, nháá eu amo o Kalona *-*

' Ca. róoL disse...

Pra mim nem precisava da lista.. (qe por sinal ta perfeita).
So tenho um motivo: Stark *____*

Pê disse...

9-A menina a cada nova experiencia com seus dons ganha uma tatuagem nova e linda.

obs: no rosto! a tatoo é no rosto e fica linda! se eu tentar fazer alguma coisa no rosto vao me chamar de doida, pq vao achar q é de chiclets. =(

eu adoro o Rephaim!!! *.*
estranho, ja entendi (y)

Lipe . disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH eu quero tanto ler esses livros =/

Eu tô lendo "A Hospedeira", da Steph, depois vou ler um livro GIGANTE de uma amiga minha, sobre a história do mundo até hoje, (que é até legal, eu me interesso por essas coisas, mas vamos combinar que é mais fácil e legal ler um livro de romance, bruxaria, fantasia, etc do que ler um livro de história ¬¬'), e preciso ler porque vou fazer uma prova lá pra entrar numa escola pra fazer o ensino médio, e depois, ainda vou comprar a saga do Harry pela internet, que é bem baratinho, e quero ler tudo até o fim de novembro O.O

Até porque isso não vem ao caso, esse post me deixou mais curioso pra ler HON .

Nivinhaa disse...

Minha invejinha é da Afrodite-Bruxa-do-Inferno tudo por causa do Darius!!!!
Como eu queria um Guerreiro de Erebus como ele...
com a Zoye eu nem me espanto mais...
bju

dani ´ disse...

Oi meninas!!
Estou em falta com vocês, mas é a universidade e outras coisas, que me deixam fora do ar por uns tempo.
Mas voltando ao assunto, comecei a ler HON, parei no meio do terceiro livro, justamente por causa dos estudos, mas estava amando a série.

beijos

Desventuras em Série disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desventuras em Série disse...

ashuashuashu***
Também ashu o Rephaim mara!!!
s2

Ana ♦ disse...

=)
Depois eu pretendo fazer uma lista do porque eu admiro a Aphrodite =P

Ah gente todos os caras dessa série são ótimos, cada um tem uma qualidade que a grada a todas =)

Ana ♦ disse...

Leia siim Lipe, a série é ótima =)

Oii Dani, saudades de seus comentários =) Ah eu já li até o 7º livro que por sinal é ótimooo =P

Tõ ansiosa pelo próximo =/

dani ´ disse...

Oii Ana,

Queria eu ter tempo para poder lê, estou com três livros para terminar, fora esse que eu parei no meio, o meu blog então nem se fala, coitado, ainda bem que tbm não tenho tempo para divulgar, assim menos mal, pq ninguem da viagem perdida...¬¬´

Férias, férias....

Assuntos