Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de setembro de 2010

Vote No Tiririca Pior Que Tá Não Fica!

Você tem certeza disso?

1. Se você já acha o Brasil tá ruim imagina com a Dilma no poder? Tiririca vai virar até homem sério.

2. Você acha que o tiririca é bobinho e inocente por se candidatar? Eu quero ver você dizer isso quando você estiver f*dido e ele ganhando um "auxílio paletó" sem fazer nada pelo país.

3. Você acha que o Lindberg é bonitinho e simpático, espera só até ele começar a privatizar ônibus e esquecer que você existe porque está gastando o salário dele.

4. A imprença já fez denúcias sobre desvios de dinheiro público no PAC 1 criado pelo Lula e gerenciado pela Dalma. Você vai cair mesmo no conto do PAC 2?

5. Dar doce em dia das crianças rende voto, colocar pula-pula então, já ganhou! É comprovar que o povo é burro, parabéns!

6. As UPA's são um projeto legal, pena que estão fechando os hospitais de emergencia nas cidades onde as UPA's são abertas.

7. UPA's realmente são legais ainda mais quando você chega lá doente e só tem as salas porque médicos ou enfermeiros ainda não existem =)

8. Adoro quando o cara passa na rua, aperta a minha mão, faz várias promessas, para quando for eleito nem lembrar do meu rosto =P

9. Você acha mesmo que o "ficha limpa" está sendo levado a sério? Acredite que se isso fosse verdade nós não teríamos tantos canditatos por aí.

10. 10. Vote no Romário! Afinal o cara fez mil gols, isso realmente qualifica uma pessoa para fazer algo pelo país.

Ana e karol, que estão considerando a possibilidade de fugirem do país.

8 comentarios:

Nivinhaa disse...

Muitos aplausos para vcs!!!
Se ao menos 1/3 dos brasileiros tivesse essa consciência já poderíamos começar uma mudança e tanto...
Porque o q mantém essa sacanagem politica é o proprio povo ignorante que se contenta em receber tapinha nas costas e promessas que nunca serão cumpridas, e na hora de cobrar mete o rabo entre as pernas e joga a culpa da miséria q vive em Deus... aaaaaaa vá!!!! ninguém merece!!!
pronto falei! ^^

Ah tem uma sátira q o comédia mtv fez com as propagandas políticas>> http://www.youtube.com/watch?v=ai5UGwDFVeY

é bem rapidim, só 51 seg. mas diz tudo

bju

Nivinhaa disse...

Sorry,

#momentorevolts

mas é revoltante, por essas e outras meu voto é do Adnet! XD

http://www.youtube.com/watch?v=ai5UGwDFVeY

Pê disse...

ass, concordo com vc's, é muito bom ver q algumas pessoas decidiram pensar por si mesmas!

mas Nivinha, axo q ñ da pra jogar a culpa somente no povo. esse povo q vc fla, sao pessoas completamente humildes. vamos imaginar:
vc mora no morro, sua ksa é de madeira, a qlqr momento sua ksa vai sumir, sua base de educação é saber falar com os visinhos! o governo ñ te da ensino. agora imagina se um kra de terno chega e te promete uma casa, auxilio "tudo"... vc ñ vota no kra???
vc ja ta na merd* mesmo, vai que isso tudo acontece mesmo, ñ custa tentar.
é triste, mas é Brasil.

Nivinhaa disse...

Pê eu respeito seu ponto de vista e vendo por esse lado dá até pra dar uma "justificada".

Mas vc tbm não acha q grande parte das pessoas parecem gostar de serem enganadas?

Um exemplo simples é que na minha cidade e tenho certeza que em muitas outras acontece o mesmo, muitas pessoas vendem seu voto por 20,00 (vinte reais). e isso não é de hoje não... de 2 em 2 anos é a mesma história (digo de 2 em 2 anos pq estou incluindo as votações p/ prefeito e vereadores).
Será que realmente elas não vêem o quanto estão sendo usadas? O mesmo cara que hoje bate na porta delas pagando por um voto é o que depois q ganha ñ olha na cara delas, pra depois que o mandato acaba recomeçar aquele ciclo novamente?

Será que elas são tão ingênuas assim?

Acho é uma coisa muito arraigada na maioria brasileiros tentar levar um dinheirino fácil hoje e esquecer o amanhã.

é claro que a culpa não é só da grande massa pq tem muita gente de "instrução" que está andando para o que acontece se o deputado, prefeito etc... tá desviando verbas pra comprar um jatinho particular ou bancar churrasco com prostitutas.

E fico muito feliz de ver pessoas como vc e as meninas do blog que tem essa consciência e que passam isso pra frente.
A gente pode até não concordar em algumas coisas mas o que não se pode fazer é se omitir e tentar fugir da responsabilidade pq senão a gente é tão culpado quanto os outros.

bjuu

Nivinhaa disse...

eita que o meu comentário ficou parecendo um post

^^

Lipe . disse...

Verdade *----------*

\o/

A minha professora de geografia é super legal, ela tem uns quarenta e poucos anos, mas sabe gente velha com jeito de nova ? Então é ela *-* Ela tava conversando com a minha sala sobre o futuro do país, e o que precisava ser feito pra mudar o país... A gente desceu a lenha na Dilma kk'

Lipe . disse...

Então, a gente chegou à conclusão de que pra o país se desenvolver, as pessoas precisam se desenvolver, e pensar em quem vão votar, não só votar em quem a maioria vai votar, ou, como disse minha mãe "Ah, o meu voto é só UM voto, que diferença pode fazer ?" TODA A DIFERENÇA, e parece que quase todo mundo pensa assim . Por isso nosso país tá um PÚBIS x(

Alice_ disse...

Oii
Hoje o Blog 100% Leitura completa 1 ano!! Então eu queria agradecer pela coloração, vc é mt especial pr nós! E pr comemorar, tem um Selinho pr vc lá! Passe e pegue prf!
PS: siga as regrinhas!!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
XoXo

Assuntos