Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de setembro de 2010

Veja seu futuro aqui =)


Depois de muito (falta do que fazer) avaliar, eu decidi em fazer um post sobre os vovôs e vovós que eu conheço, e como nossa vida será quando envelhecermos! Aproveitem =)

O que vai acontecer com você quando ficar velhinha(o):

1- Você esquecerá de tudo oque te disserem recentemente. Situação: Fulano vai na rua pra mim e trás batata! Você chega em casa com hiperdesenvolvidas cenouras achando que comprou tudo certinho!

2- Vai ficar meio surdo, então não se preocupe pensando se um dia você iria virar a velha surda da praça é nossa, já mantenha essa certeza consigo!

3- Você vai cochilar de 5 em 5 minutos enquanto assiste a novela, e depois dirá que viu tudinho e ainda dirá acha que a atuação do Fiuk é maravilhosa já que não assistiu nada.

4- Seu novo apelido será Aí! Aí que dor na costas, aí que dor de barriga, aí que dor na perna!

5-Você não precisará mais levantar nem pra beber água, agora você poderá explorar seu netinhos a vontade, pedindo tudo oque vier a mente!

6- Você sempre terá prioridade, até na fila do banheiro, é só começar a perturbar com a história de” na minha época não era assim” e pronto que estiver no seu caminho fugirá com toda certeza!

7-Você poderá ser ranzinza, barraqueira, e resmungona que ninguém vai falar com você sobre isso, pois todos pensarão que é a idade.

8- Você ficará fofoqueiro, tudo oque as pessoas conversarem e não te incluírem na conversa você irá se incluir sem convite algum e ainda dará pitaco sobre o assunto ou até mesmo uma lição de moral.

9- Depois de tanto usar fumo dos pequenos sua mente ficará com seqüelas e fará com que você crie situações que você nunca viveu e conta as pessoas em como você conheceu o Aquaman!

10- Você poderá aproveitar bem o seu dia, sem trabalho, sem filhos pra criar. Viajar será sua nova rotina!

Até que ser idoso é bom =) Eu me divertiria pacas =P

Ana, que quer ficar logo idosa =)
Beiijos

4 comentarios:

Karol - Nada Mais disse...

É impressão minha ou as características dos nossos avos foram amplamente descritos aqui???

Eu provavelmente vou ser surda mesmo, e a culpa vai ser do cara que inventou fones de ouvidos.

e do Bon Jovi também! (Always)

Ana ♦ disse...

Não só os nossos vovós não, outros velhinhos também =)
Beiijos

Nivinhaa disse...

1- Você esquecerá de tudo o que te disserem recentemente. Situação: Fulano vai na rua pra mim e trás batata! Você chega em casa com hiperdesenvolvidas cenouras achando que comprou tudo certinho!
Meu irmão de 17 anos já é assim!!! Ele tá ferrado quando ficar idoso. tadinho

Agora sério, o mal de muitos jovens é esquecer que eles um dia tbm vão envelhecer e ficam maltratando os idosos... Acho isso muita sacanagem...

Adorei o post Ana
bjuu

Lipe . disse...

Engraçado rs. Ai, eu tô tão chato. Aff que péssimo eu tô.

ENFIM, tem muita gente velha e folgada, mas eu já tô, sei lá, muito Funérea pra ficar pensando em gente chato, aí é que eu fico mais deprê.

Meus avós são muito gente boa, ainda bem que eles não são como os da lista.

A Nivinha falô uma grande verdade, tem gente, que não respeita os mais idosos... #Fato

Assuntos